Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Golos em Ambas as Partes
2.15
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Andorra – Inglaterra (Mundial 2022)

A seleção inglesa visita o Estadi Nacional em Andorra la Vella à procura de mais três pontos nesta caminhada que com certeza culminará com a garantia de uma vaga na fase final do Mundial 2022, no Qatar.

Análise Andorra

Sem qualquer chance de apuramento para a fase final de uma grande competição, a seleção de Andorra quer continuar a evoluir no panorama continental e o seu objetivo realista neste Grupo I passa por fugir ao último lugar, aparentemente destinado a San Marino. Ao cabo de seis jogos, os andorrenhos somam os três pontos que conquistaram precisamente no duelo com San Marino (2-0), marcaram em quatro ocasiões e sofreram 14 tentos. O primeiro duelo com Inglaterra, em Wembley, culminou com aquela que foi a maior goleada sofrida até à data: quatro bolas a zero.

A receção aos “Three Lions” corresponde ao terceiro encontro de Andorra perante os seus adeptos nesta fase de qualificação. Para além da vitória ante San Marino (2-0), nos outros dois encontros disputados no seu próprio relvado sintético, os andorrenhos claudicaram tanto na receção à Albânia quanto à Hungria (1-4).

Albert Alavedra, Marcio Vieira e Moi San Nicolàs vão falhar a receção a Inglaterra, todos devido a castigos, pelo que não poderão pontificar no 1x4x5x1 andorrenho.

Onze provável: Gomes, Rubio, Emili García, Llovera, Marc García, Rebés, Pujol, Moreno, Martínez, Cervós, Cucu

Análise Inglaterra

mundial 2022A seleção inglesa lidera o grupo I de qualificação para o Mundial 2022 e a expectativa a é de que os “Three Lions” terminem a respetiva participação no posto que atualmente ocupam, atendendo à qualidade diferenciada e à clara superioridade que possuem em relação aos adversários a concurso. O empate a uma bola na Polónia correspondeu ao único encontro que os ingleses não venceram até então, liderando com 16 pontos, quatro a mais que a Albânia. No que a golos respeita, a equipa inglesa leva 18 tentos apontados em seis jogos (ainda assim, menos um que a Polónia) e é a melhor defesa do grupo com apenas dois tentos encaixados.

Nesta dupla jornada de qualificação, após a visita a Andorra, a equipa inglesa irá medir forças com a Hungria, perspetivando-se que Gareth Southgate prepare a equipa teoricamente mais forte para o embate com os magiares. Dado que o encontro decorrerá num relvado sintético, a imprensa inglesa escreve que Southgate poderá poupar jogadores que já tenham padecido de lesões nos joelhos, entre os quais Harry Kane.  No lugar do avançado do Tottenham deverão surgir Ollie Watkins ou Tammy Abraham. Declan Rice e Kyle Walker estão em risco de suspensão e falharão o encontro com a Hungria se virem cartão amarelo nesta visita a Andorra, perspetivando-se que, por esse mesmo motivo, fiquem fora das contas.

Reece James e Kalvin Phillips estão lesionados e não vão participar neste desafio.

Onze provável: Pickford, Trippier, Stones, Mings, Chilwell, Henderson, Mount, Foden, Sterling, Grealish, Watkins

Dica de Prognóstico

A principal duvida à entrada para este encontro prende-se com a margem pela qual vencerão os ingleses. Posto isto, perspetiva-se um encontro dominado pelos “Three Lions” que deverão entrar em campo com algumas alterações.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Golos em Ambas as Partes
2.15
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474