Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Alemanha
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Alemanha – Roménia (Mundial 2022)

As seleções de Alemanha e Roménia vão medir forças em mais uma jornada de qualificação para a fase final do Mundial 2022. Os germânicos lideram o grupo J, ao passo que os romenos estão a apenas um ponto da congénere da Arménia, atualmente na segunda posição.

Análise Alemanha

A etapa de qualificação para o Mundial 2022 representa o início de um novo ciclo para a seleção da Alemanha, agora sob tutela de Hansi-Flick, sucessor de Joachim Low no cargo. Até ver, a ainda curta experiência de Flick ao leme da equipa tem corrido de feição, uma vez que os germânicos somaram os três encontros que disputaram por vitórias, marcaram 12 golos e não sofreram nenhum. O novo ciclo da “Mannschaaft” arrancou na mais recente data FIFA e contemplou triunfos no Liechtenstein (0-2), na receção à Arménia (6-0) e na visita à Islândia (0-4). Os alemães querem manter os índices de competitividade nesta pausa para duelos de seleções na qual defrontarão Roménia e Macedónia do Norte, encontros em que entrarão na condição de favoritos absolutos à conquista dos três pontos. Por esta altura, a vantagem da líder Alemanha em relação à segunda colocada Arménia é de quatro pontos, pelo que a vaga na fase final da competição dificilmente ficará carimbada desde já. Ainda assim, será uma questão de tempo até que surja a confirmação relativa ao apuramento.

No que concerne a baixas, Gosens ficou fora dos eleitos, Ilkay Gundogan também não reuniu condições físicas para ser chamado e Toni Kroos renunciou à seleção. Kehrer deverá surgir no lugar de Gosens, com Leon Goretzka e Joshua Kimmich a fazerem dupla a meio-campo, concedendo maior liberdade a Havertz, Sané e Wirtz, três elementos virtuosos em zona de decisão que de tudo farão para servir Werner com qualidade.

Onze provável: Neuer, Hofmann, Sule, Rudiger, Kehrer, Goretzka, Kimmich, Wirtz, Havertz, Sané, Werner

Análise Roménia

mundial 2022A seleção da Roménia não marcou presença na fase final do Euro 2020, mas está na luta por uma vaga no Mundial do Qatar. Concluídas que estão seis jornadas neste Grupo J de apuramento, os romenos ocupam a terceira posição com dez pontos, menos um que a segunda colocada Arménia e a cinco de distância da líder Alemanha. O primeiro posto do grupo figura como inalcançável (ainda que seja possível do ponto de vista matemático) mas uma possível conquista do segundo lugar e consequente acesso ao “play-off” não está descartada para esta seleção que deverá estar envolvida numa equilibrada luta com Roménia e Macedónia do Norte até final.

Neste ciclo de apuramento para o Mundial 2022, a Roménia já disputou seis jogos, com três vitórias, um empate, duas derrotas, nove golos marcados e seis sofridos.

Na primeira pausa desta etapa de qualificação, disputada em março, os romenos venceram a Macedónia do Norte (3-2) mas perderam tanto com a Alemanha (0-1) quanto na visita à Arménia (3-2). Já em setembro, as vitórias diante de Islândia (0-2) e Liechtenstein (2-0) deram “novo fôlego” à equipa, ao passo que o empate na Macedónia do Norte permitiu manter a vantagem no confronto direto diante dessa mesma adversária. Neste encontro com a Alemanha, a Roménia tentará equilibrar o jogo e terminar com um resultado nivelado – por forma a não sair prejudicada no capítulo do “goal average” – e ficará a torcer para que a Arménia não vença na Islândia: afinal, a próxima jornada dita a receção aos arménios que poderá valer a ultrapassagem.

Dragos Nedelcu é baixa devido a uspensão.

Onze provável: Nita, Ratiu, Chiriches, Nedelcearu, Bancu, Stanciu, Marin, Cicalday, Hagi, Maxim, Keseru

Dica de Prognóstico

A seleção alemã esteve em bom plano nos três encontros disputados com Hansi-Flick ao leme e deverá entrar neste encontro de forma impositiva, em busca dos três pontos. A resistência da seleção romena deverá ser quebrada ainda antes de estarem cumpridos os primeiros 45 minutos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Alemanha
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474