Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Alemanha – República Checa (Amigável Internacional)

Alemanha e República Checa medem forças em encontro de preparação para as duas derradeiras jornadas da fase de grupos da Liga das Nações. Joachim Low aproveitará a deixa para dar oportunidade a jogadores com menos internacionalizações, ao passo que o seleccionador checo Jaroslav Silhavy continua com as suas escolhas condicionadas.

Análise Alemanha

A seleção da Alemanha quer marcar presença na “final-four” da Liga das Nações pela primeira vez na sua história. A duas jornadas do fim, os eleitos de Joachim Low seguem na segunda posição do grupo 4 com seis pontos, menos um que a líder Espanha e em igualdade pontuar com a Ucrânia, adversárias que vai ter pela frente nas duas rondas que faltam. Aos alemães só duas vitórias interessam, embora o registo recente não dê margem para grande entusiasmo: a “Mannschaaft” empatou quatro dos últimos cinco encontros que disputou.

Low convocou a “artilharia pesada” para este dois últimos compromissos da Liga das Nações, mas aproveitará este encontro com a República Checa para dar oportunidades a jogadores com menos experiência neste contexto. Oliver Baumann, Philipp Max, Felix Uduohai e Bote Baku estreiam-se na convocatória, ao passo que jogadores como o “benfiquista” Waldschmidt, Koch, Gosens ou Neuhaus poderão integrar o onze neste desafio. Em suma, Low optará por preservar a condição das suas principais unidades para os dois encontros com Espanha e Ucrânia, sendo certo que a equipa alemã também se apresentará em cena com muita qualidade.

Onze provável: Leno, Henrichs, Koch, Rudiger, Gosens; Neuhaus, Dahoud, Hofmann, Amiri, Brandt, Waldschmidt

Análise República Checa

amigável internacionalA República Checa debate-se uma divisão abaixo desta Alemanha, na Liga B da Nations League. À entrada para estas duas últimas jornadas do grupo, as hipóteses no que concerne ao acesso à próxima fase já são reduzidas, dado que os checos estão a quatro pontos da líder Escócia, nação com a qual já nem sequer se encontrarão nestas últimas duas jornadas (perderam ambos os jogos). Só uma improvável combinação de resultados guiaria a República Checa à próxima fase e, como tal, esta data FIFA servirá essencialmente para preparar as próximas batalhas e pensar já no futuro desta seleção.

O seleccionador Jaroslan Silhavy volta a ter as suas escolhas bastante condicionadas, isto depois de há um mês atrás já ter passado por esta situação, derivado do facto de ter vários internacionais infetados com o novo coronavírus. Para este triplo compromisso, Silhavy já sabe que não vai poder contar com os infetados Boril, Kudela, Provod, Nguyen e Rabusic, ao passo que Adam Hlozek (novo “wonderkid” checo) e Patrick Schick falham a convocatória por lesão. A dupla “Hammer” Soucek – Coufal integra a convocatória, restando saber se Silhavy optará por levar ambos a jogo neste desafio ou se preservará a condição de ambos para os jogos das Liga dos Nações, prova na qual, em quatro jogos, os checos venceram duas vezes, perderam outras tantas, marcaram seis golos e sofreram cinco.

Onze provável: Vaclik, Coufal, Hubnik, Celustka, Zeleny, Soucek, Dockal, Malinsky, Darida, Vydra, Krmencik

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas se apresentarão com alterações em relação às suas versões mais fortes, mas a República Checa conta com algumas baixas importantes e poderá não ser capaz de contrariar o favoritismo local, até porque os germânicos também querem mostrar serviço a Low.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Alemanha 1.40 Betclic
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

República Checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3028
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1697
  • Próg. errados 1235
comments powered by Disqus

Últimos jogos