Prognóstico
Odd
Alemanha Mais de 2,5 golos
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Alemanha – Macedónia do Norte (Mundial 2022)

Esta quarta-feira, a seleção da Alemanha e a seleção da Macedónia do Norte têm um encontro agendado para a Schauinsland-Reisen-Arena, na cidade de Duisburg, pela 3.ª jornada do Grupo J da fase de qualificação da zona europeia para o Campeonato do Mundo de 2022. A formação comandada pelo selecionador Joachim Löw é a grande favorita a conseguir o apuramento direto por via do 1.º lugar que já ocupa na classificação e deverá procurar aqui continuar a ganhar, de preferência com maior nota artística em relação à última ronda. Por sua vez, a equipa orientada por Igor Angelovski nada terá a perder, dada a diferença de qualidade entre os dois conjuntos, num grupo onde os macedónios alimentam a esperança de poder terminar na vice-liderança e conseguir chegar ao play-off.

Análise Alemanha

mundial 2022A seleção da Alemanha é a grande candidata a vencer este Grupo J da qualificação europeia para o Mundial do Qatar, sendo que tem cumprido de forma esperada o seu favoritismo até à data. À entrada para aquela que será a 3.ª ronda do apuramento, o conjunto chefiado por Joachim Löw ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos da Arménia e mais três que a Macedónia do Norte. Nos dois jogos realizados, que somou por vitórias, a “Mannschaft” marcou um total de quatro golos e ainda não sofreu qualquer tento.

O ressurgimento após a goleada sofrida, na Liga das Nações, frente à Espanha (0-6), ainda em novembro do ano passado, surgiu na semana passada. Na primeira vez que competiu após essa humilhação, a Seleção Alemã deu uma resposta cabal, ao vencer a Islândia sem quaisquer tipos de problemas: 3-0 no final, com uma primeira parte de bom nível e um segundo tempo assente na gestão. No último domingo, a Alemanha voltou a ser superior, agora sem deslumbrar, ao vencer na visita à Roménia, por 1-0, num jogo onde desperdiçou algumas chances para chegar ao golo da tranquilidade.

Onze provável: Neuer – Klostermann, Ginter, Rüdiger, Max – Kimmich, Gündogan – Havertz, Musiala, Werner – Gnabry

Análise Macedónia do Norte

A seleção da Macedónia do Norte tem vindo a solidificar o seu futebol nos últimos anos e chegou a esta fase de qualificação para o Mundial 2022 a acreditar na possibilidade de se intrometer na luta pelo acesso ao play-off neste Grupo J, onde a maior concorrência na luta pelo 2.º lugar deverá vir, teoricamente, da Roménia. Para já, os pupilos orientados pelo selecionador Igor Angelovski surgem no 3.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos três pontos dos romenos, a três da Alemanha e da Arménia. Em dois jogos de apuramento, a Macedónia do Norte marcou sete golos e sofreu três.

Na jornada inaugural desta fase de qualificação, a equipa de Angelovski esteve perto de conseguir somar um ponto na visita à Roménia, com uma reação fugaz já perto do fim, mas voltou a sofrer um golo na reta final e deixou escapar todos os pontos, perdendo, por 2-3. No passado domingo, a Macedónia do Norte “vingou” a derrota na estreia, ao vencer com uma goleada de 5-0 na receção à seleção do Liechtenstein, que passou um mau bocado em Skopje, especialmente no segundo tempo, onde a Macedónia imprimiu um ritmo mais elevado ao seu futebol.

Onze provável: Dimitrievski – Musliu, Ristevski, Bejtulai – Ristovski, Bardhi, Nikolov, Elmas, Alioski – Pandev, Trajkovski

Dica de Prognóstico

Não obstante a tentativa de conferir ao seu futebol um estilo entusiasta, a Macedónia do Norte deverá adotar uma postura substancialmente mais defensiva desta feita, até porque terá pela frente uma Alemanha que conta com alguns dos melhores jogadores da atualidade no futebol mundial. Ainda assim, prevê-se uma tarefa complicada para Angelovski e os seus pupilos, uma vez que a Alemanha consegue criar várias oportunidades de golo, mesmo quando nem pratica um futebol de alto quilate, tamanha a qualidade à disposição de Joachim Löw. Assim sendo, espera-se um jogo onde a “Mannschaft” domine e crie várias situações, o que torna interessante a aposta no mercado de Alemanha a Marcar Mais de 2,5 golos, com odds de 1.55 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Alemanha Mais de 2,5 golos
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552