Prognóstico
Odd
Menos de 5.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Alemanha – Letónia (Amigável de Seleções)

A uma semana de se estrear na fase final do Euro 2020, a seleção da Alemanha mede forças com a congénere da Letónia na Merkur Spiel-Arena, em Dusseldorf.

Análise Alemanha

Estreia no horizonte. A seleção alemã mede forças com a Letónia no último encontro de preparação antes de se estrear na fase de grupos do Euro 2020, frente à França, no próximo dia 15 de junho. Após ter empatado a um golo no duelo com a Dinamarca, nação que também vai estar na fase final do Campeonato da Europa, a equipa comandada por Joachim Low – vai deixar o cargo após o termo da competição – enfrenta agora a Letónia.

A seleção alemã terá aqui mais 90 importantes minutos de ritmo competitivo mas não deverá “forçar” em demasia, até porque não se pode prestar a grandes riscos a uma semana do torneio. Low até poderá por optar por lançar  um onze muito próximo daquele que apresentará frente à França, mas a expectativa é a de que promova algumas mudanças ao longo do desafio por forma a salvaguardar a condição dos seus atletas. Para este encontro, o técnico que se prepara para encerrar o seu ciclo no comando da Alemanha após 15 anos já poderá contar com os atletas que estiveram envolvidos na final da Liga dos Campeões. Do lado do Chelsea, Antonio Rudiger, Kai Havertz e Timo Werner estão à disposição, assim como o “Citizen” Ilkay Gundogan.

Kroos, Goretzka e Musiala têm apresentando algumas queixas nos últimos dias e não deverão participar neste embate com a Letónia. Depois de ter utilizado Thomas Muller como referência ofensiva no último compromisso amigável, Joachim Low poderá privilegiar a utilização de Timo Werner neste encontro.

Onze provável: Neuer, Sule, Rudiger, Hummels, Gunter, Neuhaus, Kimmich, Gundogan, Havertz, Muller, Werner

Análise Letónia

amigável internacionalSem qualquer presença em fases finais de grandes competições enquanto nação independente, a seleção da Letónia está a aproveitar estas semanas para trabalhar tendo em vista a fase de qualificação para o Mundial 2022 que regressará em setembro. As hipóteses de qualificação são praticamente nulas, mas a equipa letã quer deixar uma boa imagem e continuar a crescer em termos futebolísticos.

Neste ano civil de 2021, a Letónia disputou três encontros de qualificação em março. Após perder tanto na receção a Montenegro (1-2) quanto na visita à Holanda (2-0), a equipa letã empatou a três golos em solo turco depois de até ter estado a perder por 2-0 e por 3-1, naquele que é com toda a certeza um dos momentos mais altos da história do futebol daquela nação. Por estes dias, a Letónia tem disputado a Baltic Cup, competição triangular que reúne as “vizinhas” Letónia, Lituânia e Estónia. Três dias depois de bater a Lituânia por 3-1, a Letónia viaja até à Alemanha mas já com o pensamento na decisão do troféu, frente à Estónia, no próximo dia 10.

Onze provável: Ozols, Savalnieks, Cernomordijs, Oss, Jurkovskis, Emsis, Zjuzins, Kamess, Ikaunieks, Ciganiks, Uldrikis

Dica de Prognóstico

A superioridade alemã é inquestionável e os donos da casa vencerão confortavelmente o encontro. No entanto, a uma semana do Europeu, os germânicos não se prestarão a grandes riscos e deverão baixar a intensidade com o avançar do relógio. A Letónia, por seu turno, baixará as linhas e tentará regressar a casa com um resultado equilibrado em mais um duelo de preparação.

Prognóstico
Odd
Menos de 5.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500