Prognóstico
Odd
Alemanha a vencer ao Intervalo
1.68
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247

Alemanha – Hungria (Liga das Nações)

Na próxima sexta-feira ao início da noite (19h45), a seleção nacional da Alemanha fará as honras da receção à sua congénere da Hungria, na Red Bull Arena, na cidade de Leipzig, pela 5.ª e penúltima jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. Um grupo onde a equipa a cargo do selecionador nacional Hansi Flick somou apenas seis pontos em quatro rondas, estando por isso fora da zona de acesso à “final four” nesta altura, precisando os alemães de vencer para chegar à liderança isolada da tabela a uma jornada do fim. Já da parte do coletivo a cargo de Marco Rossi a prestação tem sido bastante meritória, até por força da presença de três “tubarões” do futebol internacional no seu caminho, e um empate poderá chegar para os húngaros continuarem vivos na esperança de chegar à fase decisiva da competição.

Análise Alemanha

A seleção da Alemanha tem estado a realizar uma campanha aquém das expectativas nesta fase de grupos e vai para esta jornada a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa do Grupo 3, com seis pontos, um acima da Itália e a um ponto de distância da Hungria. Em quatro jornadas, o registo completo da equipa comandada por Hansi Flick é de uma vitória, três empates e zero derrotas, com oito golos marcados e cinco golos sofridos.

Em junho passado, a Seleção Alemã jogou pela última vez, tendo vencido na última jornada da fase de grupos da Liga das Nações a sua congénere da Itália, por 5-2, em casa, quebrando, com um futebol de ataque muito interessante e dinâmico, um ciclo de quatro jogos consecutivos sem ganhar… nem perder. Nas três primeiras rondas, o coletivo de Hansi Flick não foi além de empates na visita à Hungria (1-1), na receção à Inglaterra (1-1) e na deslocação à Itália (1-1).

Onze provável: Neuer; Kehrer, Sule, Rudiger, Raum; Kimmich, Goretzka; Hofmann, Muller, Sane; Werner

Análise Hungria

A seleção da Hungria tem estado a superar todas as expectativas nesta edição da Liga das Nações, até por força das dificuldades que se esperavam aquando do sorteio que colocou os “magiares” ao lado de Alemanha, Itália e Inglaterra. Ora, ao fim de quatro jornadas, o grupo liderado pelo selecionador Marco Rossi é 1.º classificado, com sete pontos, um acima dos alemães e dois acima dos italianos. Em quatro jornadas, os húngaros totalizam duas vitórias, um empate e uma derrota, num registo que ainda contempla sete golos marcados e apenas três golos sofridos.

Três vitórias, um empate e um desaire nos últimos cinco jogos realizados em todas as magnitudes competitivas deixam a Seleção Húngara num momento de forma bastante interessante e positivo até em termos de animosidade e moral. Ora, na última jornada da Liga das Nações, o grupo de Rossi chocou tudo e todos e foi somar os três pontos a solo britânico com uma goleada de 4-0 perante a poderosa Inglaterra, comemorando o regresso aos triunfos depois de dois jogos onde a Hungria só somou um ponto, no empate com a Alemanha (1-1, em casa), após a derrota, a única nesta fase de grupos, na visita à Itália (1-2), na 2.ª jornada.

Onze provável: Gulacsi; Lang, Orban, At Szalai; Nego, Schafer, Styles, Fiola; Adam, Szoboszlai; Ad Szalai

Dica de Prognóstico

Depois do que sucedeu na primeira volta desta fase de grupos, espera-se uma Alemanha com maior intensidade competitiva desde os instantes iniciais, até porque a vitória deixa o grupo de Flick a depender só de si na última jornada para ir à “final four” da Liga das Nações. Da Hungria, espera-se uma postura altamente organizada em termos defensivos, a apostar nas transições e num futebol mais direto para tentar criar mossa na defesa germânica. Ainda assim, espera-se uma boa resposta neste cenário de pressão limite por parte dos alemães, que são claramente superiores a todos os níveis, individual e coletivamente. Como tal, a melhor opção de aposta será na Vitória da Alemanha ao Intervalo, com cotação de 1.68 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Alemanha a vencer ao Intervalo
1.68
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247