Prognóstico
Odd
Alemanha a vencer ao Intervalo
1.50
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1449
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
797
Próg. errados
633

Alemanha – Hungria (Euro 2020)

O relvado da Allianz Arena, em Munique, vai ser o palco, na próxima quarta-feira, do jogo relativo à 3.ª e última jornada do Grupo F do Campeonato da Europa, entre as seleções nacionais da Alemanha e da Hungria. A equipa do selecionador Joachim Löw até entrou com o pé esquerdo nesta fase final, depois da derrota caseira com a França, mas recuperou a alegria com uma vitória tremenda contra Portugal, onde saltou à vista a superioridade clara dos alemães. Do outro lado, estarão os “magiares” de Marco Rossi, que foram responsáveis por uma das maiores surpresas do Euro até ao momento, ao empatar com a França, tendo assim a qualificação ao alcance, ainda que esteja à distância de uma vitória neste jogo em Munique, cenário difícil de suceder.

Análise Alemanha

A seleção da Alemanha é uma crónica candidata a lutar pelos títulos destas grandes provas internacionais e neste Euro 2020 o cenário não é diferente, não obstante a turma de Joachim Löw contar com alguma juventude e ter tido alguns resultados mais recentes pouco agradáveis. À entrada para a 3.ª jornada do Grupo F do Europeu, a ‘Mannschaft’ é 2.ª classificada, com os mesmos três pontos de Portugal, mais dois que a Hungria e menos um que a França. Nos dois jogos realizados, a equipa germânica somou uma vitória e um empate, tendo ao todo quatro golos marcados e três golos sofridos.

Na estreia, a Alemanha jogou em casa (tal como acontecerá nos três jogos desta fase de grupos, em Munique, na Allianz Arena), mas não conseguiu manietar a superioridade tática da França, com quem acabou por perder, por 0-1, graças a uma infelicidade de Mats Hummels, que marcou na própria baliza o golo que ditou a derrota inaugural. Na segunda jornada, a turma de Löw manteve a ideia tático-estratégica e foi recompensada com uma bela atuação frente a Portugal, contra quem a Alemanha venceu, por 4-2, um resultado que até acabou por ser lisonjeiro para a turma lusa, tendo em conta o que se passou no relvado.

Onze provável: Neuer – Ginter, Hummels, Rüdiger – Kimmich, Gündogan, Kroos, Gosens – Havertz, Goretzka – Gnabry

Análise Hungria

euro 2020A seleção da Hungria sabia à partida que não teria uma tarefa nada meiga nesta fase de grupos do Euro 2020, sendo que a presença na fase final da prova da UEFA já foi tida como uma bela conquista. A verdade é que as coisas nem começaram bem para a equipa do selecionador Marco Rossi, mas à entrada para a 3.ª e última jornada, a Seleção Húngara já tem o mérito de estar ainda a discutir um possível apuramento para os oitavos de final. Isto porque, a pesar de estar no 4.º e último lugar do Grupo F, a equipa “magiar” tem um ponto, dois atrás de Alemanha e Portugal e três atrás da França. Em dois jogos, o saldo é de um empate e uma derrota, com um golo marcado e quatro golos sofridos.

Antes da estreia nesta fase final do Euro 2020, a Hungria vinha de 11 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota e até esteve perto de conseguir roubar dois pontos a Portugal. No entanto, a resistência quebrou já perto do fim e a equipa de Rossi ainda sofreu três golos, acabando goleada (0-3) na estreia. Apesar disso, a Hungria não baixou os braços e, novamente perante o seu público em Budapeste, deu excelente réplica, de acordo com as suas capacidades, contra a seleção da França, perante quem somou um ponto, depois de um empate a 1-1, num jogo onde a Hungria até foi surpreendentemente a vencer para o descanso.

Onze provável: Gulácsi – Botka, Orban, Attila Szalai – Nego, Kleinheisler, Nagy, Schäfer, Fiola – Ádám Szalai, Sallai

Dica de Prognóstico

Depois de duas atuações bastante idênticas em termos estratégicos contra Portugal e França, a seleção da Hungria deverá voltar a adotar uma postura bastante defensiva, talvez até mais do que contra os gauleses, já que jogará pela primeira vez fora e longe do apoio gigantesco dos seus apaixonados adeptos. Perante uma Alemanha de confiança renovada depois da forma como subjugou o atual campeão da Europa em título, esperam-se muitas dificuldades para a equipa de Marco Rossi, que mesmo com um bloco baixo e as linhas muito juntas deverá ter problemas para suster a capacidade criativa e técnica dos jogadores alemães. Espera-se, portanto, um encontro dominado pela Seleção Alemã desde cedo, com várias oportunidades criadas no decorrer dos 90 minutos. Assim, será uma opção interessante a Vitória da Alemanha ao Intervalo, cotada a 1.50 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Alemanha a vencer ao Intervalo
1.50
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1449
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
797
Próg. errados
633