Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Alemanha – Dinamarca (Amigável de Seleções)

Esta quarta-feira ao final da tarde, as seleções da Alemanha e da Dinamarca vão entrar em confronto, na realização de um jogo de caráter amigável, no âmbito da respetiva preparação para o Campeonato da Europa de 2020, no relvado do Tivoli Stadion Tirol, em Innsbruck, território austríaco e, por isso, neutro. A formação orientada pelo selecionador Joachim Löw é uma crónica favorita a chegar o mais longe possível nas grandes competições e tentará reforçar a confiança, depois de uma série com algumas atuações muito pouco convincentes. Do outro lado, estará a turma liderada pelo selecionador Kasper Hjulmand, que possui uma geração de jogadores de grande talento e que sonha em surpreender a Europa dentro em breve.

Análise Alemanha

A seleção da Alemanha está cotada como uma das mais prováveis a poder vencer o título do próximo Euro 2020 (na fase de grupos, estará ao lado de França, Portugal e Hungria), com arranque previsto para dentro de cerca de uma semana e meia. O momento atual, contudo, está longe de ser o melhor para a “Mannschaft”, que já sabe que terá aqui a sua última grande competição sob a liderança técnica de Joachim Löw. Após ter fechado o ano de 2020 da pior forma possível, com uma goleada (0-6) sofrida diante da Espanha, a Seleção Alemã já tropeçou de forma incrível na fase de qualificação para o Mundial 2022, onde é 3.ª classificada do Grupo J da zona europeia, com seis pontos em três jornadas.

No arranque da caminhada de qualificação para o Campeonato do Mundo do Qatar de 2022, a Alemanha cumpriu as expectativas e venceu com facilidade a congénere da Islândia (3-0), em março passado, no primeiro jogo após a humilhação desastrosa sofrida contra a Espanha, na Liga das Nações, em novembro de 2020. Na 2.ª jornada do apuramento para o Mundial, a equipa germânica foi menos exuberante, mas voltou a ganhar, fora, contra a Roménia (1-0). O que ninguém estava à espera era de que a Alemanha falhasse ao terceiro embate e logo em casa, frente à Macedónia do Norte (1-2), um resultado que tornou a fazer levantar grande celeuma em torno da seleção e do próprio Joachim Löw.

Onze provável: Neuer – Klostermann, Ginter, Hummels, Gosens – Kimmich, Can, Kroos – Müller, Volland, Sané

Análise Dinamarca

amigável internacionalA seleção da Dinamarca chega a esta fase de preparação para o Euro 2020 com os níveis de confiança bastante elevados por aquilo que tem sido o trabalho feito, sob a liderança do selecionador Kasper Hjulmand, nos últimos tempos. Na grande prova internacional da UEFA, a turma nórdica medirá forças, pelo menos numa fase inicial, no Grupo B, juntamente com a favorita Bélgica e ainda as seleções da Finlândia e da Rússia. Em março passado, a Seleção Dinamarquesa arrancou da melhor forma possível o apuramento para o Mundial, onde lidera o Grupo F, com nove pontos em três jornadas.

O registo de oito vitórias, um empate e apenas uma derrota (frente à Bélgica, 2-4, na Liga das Nações, no último jogo realizado no ano civil de 2020) nos últimos 10 jogos realizados pela Dinamarca fala por si. O momento anímico é bastante positivo para a turma de Hjulmand, que vem de uma sequência brilhante de vitórias no arranque da fase de qualificação para o Mundial 2022. Depois de vencer Israel (2-0) fora de casa, a Dinamarca goleou como já não se vê com frequência na receção à Moldávia (8-0) e voltou a encher as medidas dos seus adeptos na última partida realizada, ao aplicar “chapa quatro” em visita à complicada Áustria (4-0).

Onze provável: Schmeichel – Wass, Kjaer, Andersen, Maehle – Hojbjerg, Delaney – Skov, Eriksen, Braithwaite – Wind

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas estão a ultimar processos para arrancar a participação na fase final do Euro 2020, pelo que este deverá ser um jogo disputado numa toada suave em termos de intensidade competitiva, o que poderá, desde logo, afetar o rendimento defensivo de ambas as seleções. A somar a isso a qualidade ofensiva individual e coletiva de Alemanha e Dinamarca, a expectativa recai num jogo relativamente aberto, onde não faltem oportunidades de golo de parte a parte, até porque é esperada uma postura menos agressiva defensivamente em termos gerais, de forma a evitar lesões numa fase crucial da preparação para o Europeu. Assim, o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.68 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757