Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Alemanha – Costa do Marfim (Jogos Olímpicos)

Na manhã da próxima quarta-feira, as seleções nacionais de Sub-23 da Alemanha e da Costa do Marfim vão defrontar-se no relvado do Miyagi Stadium, em Miyagi, num jogo referente à calendarização da 3.ª jornada do Grupo D dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A equipa orientada pelo selecionador Stefan Kuntz está em risco de eliminação, algo que poderá evitar em caso de vitória neste encerramento da fase de grupos, até porque tem apenas um ponto de atraso para os costa-marfinenses. Sem derrotas, a turma orientada por Soualiho Haidara sabe que lhe bastará empatar para conseguir surpreender e seguir para as fases a eliminar da competição olímpica.

Análise Alemanha

A seleção olímpica da Alemanha não tem feito a campanha que esperaria ao fim de duas jornadas na fase de grupos dos Jogos Olímpicos 2020 e chega a esta última partida da primeira etapa da prova no 3.º lugar da tabela classificativa do Grupo D, com apenas três pontos somados ao fim de dois jogos, três acima da Arábia Saudita e a um de distância da dupla formada por Brasil e Costa do Marfim. Nas duas jornadas já decorridas, a equipa de Stefan Kuntz somou uma vitória, zero empates e uma derrota, tendo já marcado um total de cinco golos e sofrido em seis ocasiões.

Na estreia na competição que decorre por estes dias no Japão, a equipa da Alemanha não conseguiu lidar com a superioridade da sua congénere do Brasil, com quem foi derrotada por 2-4, muito por culpa de um primeiro tempo bastante cinzento e com tudo por fazer nos vários momentos do jogo. No passado domingo, a Alemanha conseguiu resistir ao facto de jogar em inferioridade numérica a partir do minuto 67 e somou os primeiros três pontos na prova olímpica, diante da Arábia Saudita (3-2).

Onze provável: Mueller – Raum, Uduokhai, Torunaginha, Henrichs – Stach, Schlotterbeck, Maier, Amiri – Kruse, Ritcher

Análise Costa do Marfim

jogos olímpicos 2020A equipa olímpica da Costa do Marfim tem feito uma boa campanha até ao momento e chega a esta 3.ª e última jornada da fase de grupos com ótimas perspetivas de poder garantir a qualificação para a fase seguinte dos Jogos Olímpicos. Ao fim de duas jornadas decorridas, a seleção orientada pelo treinador Soualiho Haidara aparece na 2.* posição do quadro classificativo do Grupo D, com quatro pontos, os mesmo do Brasil, um acima da Alemanha e quatro acima da Arábia Saudita. Em duas partidas, saldo de uma vitória e um empate, com zero derrotas, além de dois golos marcados e apenas um golo sofrido.

Na partida inaugural da sua trajetória nestes Jogos de Tóquio 2020, a seleção da Costa do Marfim nem deslumbrou em termos exibicionais, mas foi mais consistente no capítulo tático e levou de vencida a Arábia Saudita, por 2-1, entrando na prova com o pé direito. À segunda jornada, decorrida no passado fim-de-semana, a equipa de Haidara voltou a dar boa conta do recado, batendo-se bem frente à favorita seleção do Brasil, com quem empatou a 0-0, tirando partido de ter jogado em superioridade numérica entre os minutos 13 e 79.

Onze provável: Tape – Singo, Bailly, Dabila, Diallo – Doumbia, Ouattara – Diallo, Kessié, Gradel – Dao

Dica de Prognóstico

A precisar urgentemente de somar os três pontos para poder continuar em prova, a Seleção Alemã deverá entrar em campo com uma postura declaradamente ofensiva desde os minutos iniciais, até para tentar marcar cedo e lançar a dúvida no seio da comitiva costa-marfinense. Pela qualidade ofensiva que os germânicos têm vindo a demonstrar, é provável que a ‘Mannschaft’ consiga criar várias oportunidades de golo, ainda que também a Costa do Marfim possa vir a dar um ar da sua graça, sobretudo através da exploração de contra-ataques rápidos, onde os alemães têm sido especialmente vulneráveis. Como tal, perspetiva-se um jogo bem disputado, intenso e com várias ocasiões de golo no cômputo geral, pelo que o melhor investimento será no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.75 na Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757