Prognóstico
Odd
Vitória da Inglaterra e Acima de 1.5 Golos
1.48
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376

Albânia – Inglaterra (Mundial 2022)

A segunda jornada do grupo I de apuramento para o Mundial 2022 opõe as seleções de Inglaterra e Albânia, seleções que triunfaram nos respetivos compromissos que disputaram na ronda inaugural. Os “Three Lions”, com muito sangue novo na convocatória, querem confirmar o seu favoritismo neste duelo.

Análise Albânia

Sorteada no grupo I de apuramento para o Mundial 2022 juntamente com Inglaterra, Polónia, Hungria, Andorra e San Marino, a seleção da Albânia está longe de ser uma de ser candidata ao acesso à fase final da competição, figurando como quarta força do grupo. O “campeonato da Albânia” é com as congéneres de Andorra e San Marino e a verdade é que a equipa entrou da melhor forma possível neste ciclo de apuramento, ao vencer em Andorra la Vella por uma bola a zero, cortesia de um tento apontado por Ermir Lenjani á passagem do minuto 41. A equipa orientada pelo técnico Edy Reja somou assim a sua quarta vitória consecutiva depois dos êxitos nos duelos com Kosovo (2-1), Cazaquistão (3-1) e Buelorrússia (3-2) – todos em 2020 – e prolongou a sequência sem desaires para seis jogos, mas esta receção à Inglaterra propõe um desafio infinitamente mais exigente que qualquer um dos anteriormente citados.

A seleção albanesa conta com algumas unidades que atuam nos principais campeonatos europeus e tem vindo a evoluir em termos qualitativos – Strakosha, Hysaj, Kumbulla e Djimsiti são exemplos disso, dado que todos militam na Série A -, mas ainda está longe de possuir argumentos suficientes para poder discutir o acesso à fase final de um campeonato do mundo. A equipa esforçar-se-á por alcançar um resultado nivlelado neste desafio.

Onze provável: Berisha, Veseli, Kumbulla, Djimsiti, Hysaj, Lenjani, Laci, Bare, Memushaj, Manaj, Cikalleshi

Análise Inglaterra

mundial 2022Habitualmente dominadora em fases de apuramento para grandes torneios, a seleção inglesa é a principal favorita ao triunfo neste grupo I, sendo que Polónia e Hungria deverão ser as principais ameaças neste percurso dos “Three Lions”. Os eleitos de Gareth Southgate querem garantir o acesso ao Mundial 2022 o quanto antes, de preferência sem derrotas e a verdade é que têm capacidade mais que suficiente para conseguirem cumprir esse objetivo.

Na ronda inaugural desta fase de qualificação, os ingleses mediram forças com aquela que é a seleção mais vulnerável do grupo. Em Wembley, os britânicos superiorizaram-se sem dificuldades à congénere de San Marino por cinco bolas a zeros. Esta visita à Albânia implica uma ligeira subida de exigência, mas os ingleses não deixam de ser favoritos absolutos à vitória no desafio.

Southgate integrou muita gente nova nesta convocatória que será a última antes do Euro 2020. Vários jovens que a integram quererão provar que podem constar na lista para a competição que se vai disputar este verão e, como tal, pretenderão dar o melhor de si nos dois duelos que restam, algo abonatório a favor dos representantes de “Terras de Sua Majestade”.

Onze provável: Pope, James, Stones, Maguire, Shaw, Rice, Ward-Prowse, Mount, Sterling, Foden, Kane

Dica de Prognóstico

Os ingleses não costumam facilitar em fases de qualificação, são amplamente favoritos à entrada para este duelo com os albaneses e estamos em crer que consigam levar a melhor com relativa tranquilidade.

Prognóstico
Odd
Vitória da Inglaterra e Acima de 1.5 Golos
1.48
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376