Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.43
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Ajax – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

Num embate agendado para o início da noite da próxima terça-feira, as equipas do Ajax e do Borussia Dortmund vão defrontar-se no relvado da mítica Johan Cruijff Arena, na cidade de Amsterdão, pela calendarização da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões da UEFA. A formação orientada pelo treinador Erik ten Hag atravessa um excelente momento de forma e tentará chegar à liderança isolada, mas para isso terá de bater a turma a cargo do técnico Marco Rose, que conta nas suas fileiras com um jovem chamado Erling Haaland, goleador temível que tem feito as delícias dos adeptos do Dortmund e que voltou de lesão disposto a ajudar a equipa a chegar ao 1.º lugar isolado do Grupo C.

Análise Ajax

A equipa do Ajax tem feito uma ótima campanha até ao momento nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e chega à 3.ª jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo C, com os mesmos seis pontos do Borussia Dortmund, seis acima de Besiktas e Sporting. Em duas rondas, os holandeses somaram um total de duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com sete golos marcados e um golo sofrido. O objetivo é garantir a qualificação para os oitavos de final, que já parece bem encaminhada.

A atravessar um excelente momento de forma, com oito vitórias nos seus últimos nove desafios, a equipa do Ajax chega a este jogo depois de ter garantido o regresso aos bons resultados, no passado sábado, diante do Heerenveen (2-0). Isto porque, na jornada anterior da Eredivisie, realizada antes da paragem para os jogos internacionais de seleções, o Ajax foi surpreendido em casa pelo Utrecht, com quem perdeu, por 0-1, quebrando uma série de sete vitórias consecutivas.

Onze provável: Pasveer – Mazraoui, Timber, Martinez, Blind – Álvarez, Gravenberch – Antony, Berghuis, Tadic – Haller

Análise Borussia Dortmund

Liga dos CampeõesA equipa do Borussia Dortmund tem feito uma campanha positiva até à data nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e chega à 3.ª ronda do Grupo C na 2.ª posição do quadro de classificação geral, com os mesmos seis pontos do Ajax, seis acima de Besiktas e Sporting, estando assim o objetivo do apuramento para os oitavos de final bem encaminhado. Em duas rondas, o grupo liderado pelo técnico Marco Rose somou duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com três golos marcados e apenas um golo sofrido.

A tentar lutar pelo título na Bundesliga alemã, o Borussia Dortmund chega a esta partida de Liga dos Campeões com os níveis de motivação reforçados pelo bom momento de forma que atravessa, tanto que venceu, no passado sábado, a equipa do Mainz 05, em casa, por 3-1, chegando à terceira vitória consecutiva, em jogos oficiais, depois de bater o Sporting (1-0, em casa, na Liga dos Campeões) e o Augsburg (2-1, em casa, na Liga Alemã). Pelo meio, durante a paragem para as seleções, o Dortmund perdeu com o Paderborn (0-3) num jogo de caráter particular.

Onze provável: Kobel – Meunier, Akanji, Hummels, Schulz – Bradnt, Witsel, Bellingham – Reus, Haaland, Malen

Dica de Prognóstico

Estas são duas equipas que, para quem acompanha há muito o futebol internacional europeu, dispensam grandes apresentações, já que possuem uma história digna de registo e são conhecidas, dentro de campo, por tentar sempre praticar um futebol voltado para o momento ofensivo, deixando de lado as preocupações do foro mais defensivo. Num embate onde só a vitória interessará, tanto a Ajax, como a Borussia Dortmund, que lutarão por chegar à liderança isolada da tabela classificativa, espera-se, assim, um jogo maioritariamente aberto, com muitas transições e espaço para os dois sistemas ofensivos se superiorizarem contra as defesas contrárias, que deverão ter a cabo muito trabalho para poderem deter o ímpeto ofensivo que existe do lado adversário. Neste sentido, perfila-se como a opção mais segura de aposta o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.43 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.43
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757