Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

AEK Larnaca – Partizan (Liga Europa)

Na próxima quinta-feira, a equipa do AEK Larnaca fará as honras da receção aos sérvios do Partizan, num jogo relativo à primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, agendado para o relvado da AEK Arena, na cidade cipriota de Larnaca. O grupo orientado pelo treinador espanhol José Luis Oltra conseguiu levar a última pré-eliminatória da Liga dos Campeões para os “penaltys” frente aos dinamarqueses do Midtjylland, mas não evitou a eliminação da marca dos 11 metros, caindo, ainda assim, de pé. Pela frente, estará o conjunto do treinador Ilija Stolica, que é um dos “tubarões” do futebol sérvio e que procura representar o seu país na fase final da segunda mais importante competição europeia de clubes.

Análise AEK Larnaca

A equipa do AEK Larnaca vem de uma temporada onde realizou uma boa campanha na primeira divisão do futebol do Chipre, ao fechar o seu trajeto na 2.ª posição da tabela classificativa, com 54 pontos (14 vitórias, 12 empates, seis derrotas, 44 golos marcados, 29 golos sofridos), dois acima do APOEL Nicosia e a quatro do campeão Apollon Limassol. Com o vice-campeonato cipriota, a turma de José Luis Oltra garantiu a presença na fases preliminares da Liga dos Campeões.

Com o arranque do campeonato cipriota previsto para o final do mês de agosto (o AEK Larnaca tem início agendado para o dia 27, frente ao Doxa, em casa), a formação de Oltra disputou apenas dois jogos oficiais na nova temporada, precisamente referentes à 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Na visita à Dinamarca, o AEK Larnaca logrou empatar a uma bola frente ao favorito Midtjylland, resultado que se repetiu no jogo da segunda mão, na semana passada, acabando os cipriotas por serem eliminados na marcação das grandes penalidades.

Onze provável: Piric – Rosales, Tomovic, Milicevic, Garcia – Oier, Gustavo – Faraj, Trickovski, Gyurcso – Olatunji

Análise Partizan

Liga EuropaA equipa do Partizan falhou o objetivo da conquista do título de campeão nacional na última edição da Superliga Sérvia, ficando ligeiramente atrás do rival Estrela Vermelha, não obstante a excelente campanha (98 pontos em 37 jornadas). Na nova edição do campeonato local, a equipa do treinador Ilija Stolica arrancou a frio e segue no 7.º lugar do quadro classificativo ao fim de quatro jogos, com apenas cinco pontos, já a sete da liderança do Estrela Vermelha. Em quatro rondas, uma vitória, dois empates e uma derrota, com sete golos marcados e quatro golos sofridos.

O momento de forma anímica em que o Partizan chega a esta partida está longe de ser o melhor, já que o grupo de Stolica até começou oficialmente a nova temporada a ganhar, e logo por 4-0, na visita ao Javor, da 1.ª jornada do campeonato sérvio, mas desde aí não mais voltou a triunfar, somando dois empates e uma derrota, ou seja, três jogos consecutivos sem vitórias. Após o empate de 3-3 com o Radnicki Nis, fora de portas, o Partizan empatou sem golos contra o TSC Backa Topola. Na última sexta-feira, chegou a vez da primeira derroa da temporada, por 0-1, na deslocação ao reduto do Novi Pazar.

Onze provável: Stevanovic – Zivkovic, Sanicanin, Vujacic, Urosevic – Andrade, Fejsa – Petkovic, Natcho, Menig – Ricardo Gomes

Dica de Prognóstico

Após ter sido eliminado na Liga dos Campeões, o AEK Larnaca tem a ambição de chegar à fase de grupos da Liga Europa, como forma de representar da forma mais digna possível o futebol cipriota nos quadros internacionais do futebol europeu. A mesma vontade assiste ao Partizan, que atravessa uma fase mais complicada em termos de forma recente, pelo que se prevê um jogo muito bem disputado, onde as duas equipas deixem de lado as amarras defensivas e favoreçam um futebol ofensivo na tentativa de chegar à segunda mão com uma boa vantagem. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.78 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152