Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547

AC Milan – Udinese (Serie A TIM)

Numa partida relativa à 25.ª jornada da Serie A TIM, agendada para esta próxima quarta-feira, o AC Milan fará a cortesia da receção à equipa da Udinese, em San Siro, no Stadio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão, ao início da noite. O conjunto chefiado pelo treinador Stefano Pioli tem feito uma ótima campanha, mas perdeu algum gás na luta pelo ‘Scudetto’ nas últimas semanas, pelo que chega a este jogo pressionado pela obtenção dos três pontos. Do outro lado, estará a formação orientada por Luca Gotti, que tem sido uma equipa difícil de superar nas últimas jornadas e que tentará surpreender e trazer pelo menos um ponto da visita a Milão.

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan tem superado as expectativas criadas no início da época, ainda que a sensação atual no seio da comitiva e dos adeptos milaneses seja de um amargo de boca, pela ilusão que os pupilos de Stefano Pioli criaram relativamente à luta pela conquista do título de campeão. À entrada para a 25.ª ronda da Serie A, a formação “rossoneri” aparece no 2.º lugar da tabela classificativa, com 52 pontos, mais seis que a Juventus, mas menos quatro que o Inter. Em 24 partidas, o registo total é de 16 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 47 golos marcados e 29 golos sofridos.

No passado domingo, o AC Milan deu uma excelente resposta a um dos piores momentos de forma de toda a época. Na visita à capital, a equipa onde militam os portugueses Rafael Leão e Diogo Dalot venceu a AS Roma, por 2-1, conseguindo materializar o regresso às vitórias depois de um ciclo de quatro jogos consecutivos sem triunfos. No campeonato, o Milan vinha até de duas derrotas consecutivas, contra Spezia (0-2) e Inter (0-3). Na Liga Europa, bastaram dois empates frente ao Estrela Vermelha (2-2 fora, 1-1 em casa) para garantir a qualificação para os oitavos de final, pelo critério dos golos marcados fora.

Onze provável: Donnarumma – Calabria, Tomori, Romagnoli, Hernández – Tonali, Kessié – Saelemaekers, Díaz, Rebic – Leão

Análise Udinese

A equipa da Udinese tem feito um trajeto equilibrado na luta pela permanência e chega a esta jornada a ocupar a 12.ª posição na tabela de classificação geral da Serie A, onde surge com o mesmo registo de 28 pontos do Bologna, a apenas dois de distância da Sampdoria. Para os lugares de descida à Serie B, a equipa comandada pelo técnico Luca Gotti tem 10 pontos de vantagem. Em 24 partidas, o conjunto sediado em Udine leva sete vitórias, sete empates e 10 derrotas, com 26 golos marcados e 33 golos sofridos.

Nas últimas sete partidas do campeonato italiano, a Udinese tem um registo total de três vitórias, três empates e apenas uma derrota (na visita à AS Roma, por 0-3, há três jornadas atrás), que atesta a dificuldade que o conjunto de Gotti tentará criar ao vice-líder esta quarta-feira. No passado domingo, a Udinese voltou mesmo às vitórias, na receção à Fiorentina (1-0), depois de um mini ciclo de dois jogos seguidos sem ganhar, onde perdeu com a AS Roma e empatou com o Parma (2-2).

Onze provável: Musso – Becão, Nuytinck, Samir – Larsen, Paul, Arsian, Walace, Zeegelaar – Nestorovski, Pereyra

Dica de Prognóstico

Este é um jogo que deverá pautar-se por um equilíbrio relativo em boa parte do tempo, ainda que o AC Milan deva querer mostrar os motivos pelos quais é um candidato ao título, numa altura em que está obrigado a ganhar para poder manter firme a pressão na liderança do Inter. Por seu turno, a Udinese deverá alternar entre uma postura que lhe permita, a espaços, dividir as despesas do jogo, por via de uma pressão mais alta no terreno de jogo, e outra mais expectante, com foco na organização defensiva e uma aposta firme em explorar o contra-ataque. Certo é que as duas equipas possuem qualidade ofensiva de sobra para criar problemas às linhas defensivas opositoras, pelo que a melhor aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547