Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.57
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501

AC Milan – Torino (Taça de Itália)

Esta terça-feira ao final da tarde, a equipa do AC Milan volta a receber a visita da equipa do Torino, no Stadio Giuseppe Meazza, San Siro, na cidade de Milão, num jogo agora referente aos oitavos-de-final da Taça de Itália. A formação orientada por Stefano Pioli, que conta nas suas fileiras com os portugueses Rafael Leão e Diogo Dalot, tem feito uma bela campanha na Serie A, onde sonha com o regresso à conquista do título, virando agora as suas agulhas para a Coppa Italia, onde as ambições também são elevadas. Pela frente, estará o grupo comandado por Marco Giampaolo, que tem estado muito aquém das expectativas no campeonato, mas que tem sobrevivido na Taça de Itália até estes “oitavos”.

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan tem surpreendido o mundo do futebol e feito uma campanha digna de candidato ao título na Serie A, onde tem sido mesmo a equipa mais coesa e consistente nas jornadas já decorridas até ao momento. A sonhar com o regresso aos títulos, o conjunto liderado por Stefano Pioli olha com especial atenção para esta edição da Taça de Itália, prova onde, na última época, os milaneses chegaram às meias-finais, acabando por cair diante da Juventus. Nesta edição de 2020/21, esta será a estreia da equipa do AC Milan.

Na antecâmara deste confronto relativo aos oitavos-de-final da Coppa Italia, o AC Milan conseguiu vencer precisamente o mesmo adversário. No passado sábado, a equipa de Stefano Pioli recebeu e bateu o Torino, por 2-0, rebatendo a pressão depois de ter averbado a primeira derrota a nível interno da temporada, após a receção à campeã e rival Juventus, a meio da semana passada, por 1-2. A expectativa é a de repetir o triunfo do passado fim-de-semana no campeonato, agora na Taça, o que valeria a qualificação para os quartos-de-final após os 90 minutos.

Onze provável: Donnarumma – Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernández – Tonali, Kessié – Castillejo, Díaz, Leão – Ibrahimovic

Análise Torino

Taça de ItáliaA equipa do Torino tem desiludido os seus adeptos pela fraca prestação conseguida até ao momento na presente edição da Liga Italiana, ainda que tenha uma esperança de conseguir rebater o mau momento com um triunfo que seria um tanto ou quanto surpreendente, contra o AC Milan, nestes oitavos-de-final da Coppa Italia. Nas duas eliminatórias anteriores da competição, a equipa atualmente comandada pelo técnico Marco Giampolo deixou pelo caminho o Lecce (3-1, a.p.) e o Virtus Entella (2-0), sendo que jogou nas duas eliminatórias na condição de visitada.

Antes da derrota na visita ao AC Milan (0-2), para o campeonato, na última segunda-feira, a equipa do Torino vinha de um ciclo com quatro jogos seguidos sem perder. No entanto, a única vitória foi obtida no tiro de partida do novo ano civil, na visita ao Parma (3-0), dado que o Torino somou por empates os outros três jogos realizados: 1-1 na receção ao Bologna, 1-1 na visita ao Nápoles e 1-1, há uma semana, diante do Hellas Verona.

Onze provável: Sirigu – Izzo, Lyanco, Bremer – Singo, Lukic, Rincón, Gojak, Rodríguez – Verdi – Belotti

Dica de Prognóstico

Devido às maiores responsabilidades que tem nesta eliminatória, o AC Milan deverá entrar disposto a mandar no jogo desde cedo, tentando chegar à vantagem numa fase precoce da partida, até para reforçar os seus próprios níveis de confiança e aumentar a instabilidade emocional com que o Torino já chega a esta decisão. Com a qualidade ofensiva, tanto na criação, como na finalização, que possui, o conjunto de Leão, Ibrahimovic e companhia deverá conseguir aproveitar as lacunas defensivas da equipa de Giampaolo, ainda que deva ser complicado ao Milan voltar a terminar com a baliza inviolada, tendo em conta que, também do lado do Torino, é no setor ofensivo que existe maior qualidade individual. Assim, prevê-se um jogo dinâmico em termos táticos, por vezes aberto e com várias oportunidades de golo, o que confere interesse à aposta no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado pela casa de apostas Bet.pt a 1.57.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.57
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501