Prognóstico
Odd
AC Milan ou Empate e Menos de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

AC Milan – Torino (Série A)

Sem parar. É já esta terça-feira (26) que arranca mais uma jornada da Série A. Em San Siro, o AC Milan, agora líder a par do Nápoles, mede forças com o Torino.

Análise AC Milan

A jornada 9 da Série A 2021/22 correu de feição ao AC Milan. O conjunto liderado por Stefano Pioli foi vencer a Bologna, viu o Nápoles deixar dois pontos em Roma e igualou o conjunto do sul de Itália no topo da tabela. Por esta altura, napolitanos e milaneses seguem na dianteira da competição com 25 pontos conquistados em nove encontros oficiais, resultado de oito vitórias e um empate. A formação “rossonera” é uma das duas únicas que ainda não perderam na atual edição do campeonato italiano e assim quer continuar após esta ronda 10.

No que ao mais recente compromisso diz respeito, o AC Milan foi a Bologna vencer por quatro bolas a duas. Adama Soumaoro foi expulso ao minuto 20, altura em que os milaneses já estavam na frente graças a um golo de Rafael Leão, Calabria dilatou a vantagem aos 35 e o AC Milan saiu para o intervalo a vencer por duas bolas a zero. No início da etapa complementar, mesmo em inferioridade numérica, o Bologna ainda teve astúcia para igualar a contenda, mas Bennacer devolveria a vantagem à sua equipa, antes de Ibrahimovic selar a contagem em 2-4 ao minuto 90.

O conjunto milanês regressou aos triunfos após o desaire por uma bola a zero no Dragão, mas continua bastante condicionado em função de algumas ausências de peso. Theo Hernández recuperou da COVID-19 e poderá regressar às opções aqui, ao passo que Kessié, médio que falhou Porto e Bologna, também poderá ser titular. De fora permanecem Mike Maignan, Brahim Diaz (COVID-19), Ante Rebic e Junior Messias. Samu Castillejo, por seu turno, também se juntou à lista de ausentes. Os problemas continuam a fustigar o plantel do AC Milan.

Onze provável: Tatarusanu; Calabria, Tomori, Romagnoli, Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Krunic, Leao; Ibrahimovic

Análise Torino

serie a logo 2021Cumpridas que estão nove jornadas, o Torino ocupa o 11º lugar da pauta classificativa da Série A 2021/22 com 11 pontos conquistados, cortesia de três vitórias, dois empates e quatro derrotas com um saldo de 12 golos marcados e dez sofridos. Ivan Juric é o timoneiro de uma equipa que ambiciona protagonizar uma temporada tranquila, desafogada, longe dos lugares que ditam a descida ao segundo escalão. Olhando para o plantel que conta com várias unidades das últimas temporadas, tudo leva a crer que estão reunidas todas as condições para que o “Gran Toro” continue a debater-se entre a elite do Calcio por mais uma temporada.

Antes desta visita ao AC Milan, o Torino pôs fim a uma sequência de quatro encontros sem vencer. Aos empates com Lazio (1-1) e Venezia (1-1) sucederam dois desaires ante Juventus (0-1) e Nápoles (1-0), mas os “Granata” conseguiram voltar a triunfar na receção ao Genoa, por três bolas a duas. Os embates com Juve e Nápoles corresponderam às duas únicas ocasiões em que o ataque liderado por Belotti não encontrou os caminhos para as redes adversárias nesta edição da Série A.

Rolando Mandragora não vai a jogo por estar a contas com uma lesão, ao passo que Ansaldi permanece em duvida.

Onze provável: Milinkovic-Savic; Djidji, Bremer, Rodriguez; Singo, Lukic, Linetty, Pobega, Aina; Brekalo; Belotti

Dica de Prognóstico

O AC Milan continua com algumas baixas, mas o seu favoritismo à conquista dos três pontos neste desafio é indiscutível. Estamos em crer que a formação “rossonera” conseguirá bater o Torino.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
AC Milan ou Empate e Menos de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505