Prognóstico
Odd
AC Milan a vencer ou Empate e Ambas Equipas Marcam
2.00
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
660
Próg. errados
514

AC Milan – Parma (Serie A TIM)

Ao final da tarde do próximo domingo, o Stadio San Siro, na cidade de Milão, vai acolher o confronto entre as equipas do AC Milan e do Parma, em jogo referente à 11.ª jornada da Serie A TIM. A formação liderada por Stefano Pioli tem sido a equipa mais regular e consistente de forma surpreendente nesta edição do campeonato italiano e promete vir a lutar pelo título, até porque tem tido um rendimento coletivo muito interessante, mesmo na ausência de algumas das suas principais figuras (Zlatan à cabeça). Já o conjunto de Fabio Liverani não tem mostrado a mesma capacidade da última época e parece que terá um ano mais longo na luta pela manutenção.

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan tem surpreendido por via da realização de uma campanha mais regular e coesa do que todos os seus principais adversários na luta pelas primeiras posições da classificação da Serie A. À entrada para a 11.ª ronda, a formação tecnicamente orientada por Stefano Pioli ocupa a liderança, com registo de 26 pontos, que dão uma vantagem de quatro pontos para o Sassuolo, de cinco para o Inter e de seis para o Nápoles e a Juventus. Em 10 partidas de campeonato, o conjunto milanês somou um total de oito vitórias e dois empates, ainda não perdeu, tendo marcado 23 golos e sofrido em nove ocasiões.

Na última jornada da Serie A, o AC Milan sofreu um pouco, mas chegou à terceira vitória consecutiva no campeonato, ao vencer na visita ao terreno da Sampdoria, por 2-1, após ter batido a Fiorentina, em casa, por 2-0. Na passada quinta-feira, o conjunto a cargo de Pioli fechou da melhor forma a sua participação na fase de grupos da Liga Europa, onde já estava apurada para os 16-avos-de-final, ao vencer, na República Checa, a equipa do Sparta Praga, por 1-0.

Onze provável: Donnarumma – Calabria, Gabbia, Romagnoli, Hernández – Tonali, Kessié – Saelemaekers, Díaz, Çalhanoglu – Rebic

Análise Parma

A equipa do Parma é uma das que deverá lutar até final pelo objetivo da permanência, sendo que tem feito uma campanha com várias intermitências até ao momento. Em função disso, o grupo orientado pelo treinador Fabio Liverani ocupa apenas o 15.º lugar da tabela de classificação geral da Serie A, com os mesmos 10 pontos da Udinese e do Spezia e apenas quatro de vantagem para a zona de descida. Em 10 partidas, a formação onde milita o português Bruno Alves somou duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas, tendo marcado apenas 10 golos e sofrido já 17 vezes.

Não obstante estar a realizar uma campanha bastante mediana em relação ao que foi capaz de demonstrar na época passada, o Parma chega a este compromisso com a motivação reforçada pelos últimos resultados obtidos, com saldo de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos realizados. Depois do apuramento na Coppa Italia, após triunfo por 2-1 frente ao Cosenza, o Parma triunfou fora de portas, no campeonato, contra o Genoa (2-1), acabando por voltar a tropeçar no passado fim-de-semana, ao não conseguir melhor que empatar a 0-0 na receção ao recém-promovido Benevento.

Onze provável: Sepe – Busi, Osorio, Alves, Iacoponi – Hernani, Scozzarella, Kurtic – Karamoh, Gervinho – Cornelius

Dica de Prognóstico

A tentar chegar a mais um triunfo que lhe permita manter a vantagem na liderança para os principais perseguidores, o AC Milan deverá conseguir mostrar por que tem sido líder até esta fase da Serie A, por via de uma atuação segura em termos de uma ideia de jogo positiva, de permanente olhar na baliza contrária. O Parma, por seu turno, deverá priorizar a organização defensiva, sem deixar de tentar sair sempre que possível em contra-ataque, aspeto onde a equipa de Pioli por vezes sofre e onde o conjunto do português Bruno Alves apresenta vários perigos. Pela previsão de um jogo com oportunidades de golo para ambas as equipas, mas com um ascendente evidente por parte do líder, a melhor opção de investimento será na dupla possibilidade favorável à Vitória do AC Milan ou Empate e Ambas Equipas Marcam, um mercado cotado a 2.00 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
AC Milan a vencer ou Empate e Ambas Equipas Marcam
2.00
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
660
Próg. errados
514