Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Juventus (Serie A TIM)

O futebol italiano prossegue a um ritmo elevado desde que retomou a sua atividade no período seguinte à paragem forçada pela pandemia e, na próxima terça-feira, haverá lugar a mais um “clássico”, conhecido como “derby do Norte de Itália”. As equipas de AC Milan e Juventus têm encontro marcado a propósito da 31.ª jornada da Serie A italiana, num jogo agendado para a próxima terça-feira, à noite, em San Siro, à porta fechada. A turma de Stefano Pioloi segue confiante depois da goleada à Lazio e na luta por um lugar de apuramento europeu, enquanto que a ‘Vecchia Signora’ ficou, depois da última jornada, com via aberta para revalidar a conquista do ‘Scudetto’.

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan tem feito uma temporada abaixo das expectativas e chega a esta jornada a ocupar a 7.ª posição da tabela de classificação geral, com registo de 46 pontos, fruto de uma campanha global com 13 vitórias, sete empates e 10 derrotas, onde marcou 39 golos e sofreu 37. Atrás de si, segue o Hellas Verona, com menos quatro pontos, sendo que o conjunto onde milita o avançado português Rafael Leão surge na perseguição a AS Roma e Nápoles, ambos com mais dois pontos, nas 5.ª e 6.ª posições, respetivamente.

Nos cinco jogos realizados pelo AC Milan desde o reatamento da competição no futebol italiano, a equipa ainda não perdeu qualquer jogo, tendo como registo três vitórias e dois empates. Na última jornada, a equipa tecnicamente comandada por Stefano Pioli superou as expectativas largamente e venceu o “clássico” com a Lazio, em Roma, por expressivos 0-3. Foi a terceira vitória dos últimos quatro jogos, numa partida que serviu para o Milan reforçar a sua candidatura ao apuramento para a Liga Europa, numa boa reação ao empate (2-2) na visita à SPAL.

Onze provável: Donnarumma – Conti, Kjaer, Romagnoli, Hernández – Saelemaekers, Kessié, Bennacer, Bonaventura – Paquetá – Ibrahimovic

Análise Juventus

Serie AA equipa da Juventus chega a esta jornada depois de ter conseguido aumentar, pela segunda vez no espaço de três semanas, a vantagem em relação à Lazio. A liderar a tabela classificativa com registo de 75 pontos, a formação de Turim tem agora sete pontos à maior sob o conjunto romano, ficando por isso com um cenário bastante favorável para poder alcançar a 9.ª conquista consecutiva do título de campeã italiana. Em 30 jornadas, o somatório global da prestação da Juve é de 24 vitórias, três empates e três derrotas, com 63 golos marcados e 26 golos sofridos.

Depois de ter falhado a conquista da Taça de Itália, ao perder nas grandes penalidades contra o Nápoles, a Juventus conseguiu regressar ao campeonato italiano em grande estilo. No passado sábado, a equipa de Maurizio Sarri recebeu e venceu o Torino, no “derby” de Turim, por esclarecedores 4-1, com destaque para um golo de belo efeito apontado por Cristiano Ronaldo, na cobrança de um pontapé de livre direto. Esse foi o quarto triunfo consecutivo da Juventus, que, anteriormente, conseguiu levar de vencida, sempre com resultados minimamente confortáveis, o Bolonha (0-2), fora, a Lecce (4-0), em casa, e o Genoa (1-3), fora.

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, Rugani, Danilo – Matuidi, Bentancur, Pjanic – Bernardeschi, Higuaín, Ronaldo

Dica de Prognóstico

Em mais uma jornada com um “clássico” italiano, a equipa do AC Milan entra à partida para este desafio com os níveis de confiança elevados e a precisar de vencer para se manter na corrida à perseguição dos lugares europeus, ocupados, para já, por AS Roma e Nápoles. Perante uma Juventus que superou muito bem a derrota na final da Taça de Itália e que segue a passos largos para nova revalidação da conquista do ‘Scudetto’, a expectativa é de uma partida bem disputada, com períodos de superioridade de uma e outra equipa, onde o nível de jogo supere, a um nível aceitável, a baixa qualidade de jogo na partida que opôs ambas as equipas na segunda-mão das meias-finais da Taça, que marcou o retorno à competição para Milan e Juve. Com uma voltagem mais elevada por estes dias, prevê-se que seja uma aposta interessante o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.66 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 822
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 448
  • Próg. errados 355
comments powered by Disqus

Últimos jogos