Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.51
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

AC Milan – Inter (Serie A TIM)

Na primeira edição da época do grande “derby” da cidade de Milão, as equipas rivais do AC Milan e do Inter vão defrontar-se, separadas já por sete pontos na classificação geral, este domingo ao final da tarde, pela calendarização da 12.ª jornada da Serie A TIM. Apesar de estar a fazer uma campanha bastante pobre na Liga dos Campeões, o conjunto orientado por Stefano Pioli tem reforçado e de que maneira a sua candidatura ao ‘Scudetto’ e tentará manter a invencibilidade, até para impedir que o Napoli descole na liderança. Para a equipa de Simone Inzaghi, este será um jogo absolutamente fundamental nas contas do título, apesar da fase precoce em que nos encontramos nesta Liga Italiana.

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan tem feito uma excelente campanha até ao momento nesta edição da Serie A TIM e chega a esta jornada a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 31 pontos (em 33 possíveis!) do Napoli, sete acima do Inter. Em 11 jornadas, o registo incrível da formação liderada pelo treinador Stefano Pioli inclui 10 vitórias, um empate e zero derrotas, com 25 golos marcados e 10 golos sofridos.

Em grande contraste entre aquilo que tem feito e produzido na Serie A e a sua prestação na fase de grupos da Liga dos Campeões, o AC Milan chega a esta partida, que antecede nova paragem de seleções, após ter empatado na receção ao AC Milan (1-1), na passada quarta-feira. Para a Serie A, são já sete as vitórias consecutivas da equipa de Pioli, que bateu por último a AS Roma, de Mourinho, fora de casa, por 2-1, depois de vitimar Torino (1-0, em casa) e Bologna (4-2, fora de portas).

Onze provável: Tatarusanu – Calabria, Kjaer, Tomori, Kalulu – Tonali, Kessié – Saelemaekers, Brahim Díaz, Rafael Leão – Ibrahimovic

Análise Inter

serie a logo 2021A equipa do Inter não tem feito uma boa campanha na luta pela revalidação do ‘Scudetto’ reconquistado na época passada e chega a esta jornada a correr atrás do prejuízo, também muito por culpa da incrível campanha que Napoli e AC Milan têm feito. Em 11 jornadas, o grupo de Simone Inzaghi somou um total de 24 pontos, que lhe permite ocupar o 3.º posto do quadro classificativo, cinco pontos acima de AS Roma e Atalanta e sete atrás de Napoli e AC Milan. Nos 11 jogos realizados de campeonato, os “nerazzurri” somaram sete triunfos, três empates e uma derrota, com 28 golos marcados e 12 golos sofridos.

À entrada para este “clássico” cheio de história do futebol italiano, o Inter não perde há cinco jogos consecutivos, vindo de um ciclo com quatro vitórias e apenas um empate (1-1 com a Juventus, em casa, há três jornadas atrás), que indicia uma clara retoma por parte do conjunto de Inzaghi. Na última jornada, o Inter venceu a Udinese, em casa, por 2-0, chegando aos dois triunfos seguidos na liga italiana, após derrotar fora o Empoli, também por 2-0. Entretanto, na passada quarta-feira, o Inter voltou a ganhar, na Liga dos Campeões, na visita ao Sheriff Tiraspol (3-1).

Onze provável: Handanovic – Skriniar, De Vrij, Bastoni – Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglou, Perisic – Dzeko, Lautaro Martínez

Dica de Prognóstico

Grande jogo de futebol em perspetiva, entre duas equipas que, além de encerrarem entre si uma enorme rivalidade cheia de história, chegam a esta partida muito necessitadas de somar os três pontos: o AC Milan para poder manter-se colado ao Napoli ou até subir à liderança isolada em caso de perda de pontos dos napolitanos antes com o Verona, ao passo que o Inter precisa ganhar para encurtar distâncias para o top-2, sob pena de continuar a sete pontos ou ver aumentar para 10 a desvantagem para o 1.º lugar. Assim, perspetiva-se um jogo muito bem disputado, entre duas equipas que possuem mais qualidade a atacar do que a defender e que prometem causar muitos problemas às defesas contrárias. Neste sentido, perfila-se como uma boa opção a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.51 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.51
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757