Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348

AC Milan – Inter de Milão (Série A)

O “derby della Madonnina” é o encontro de maior cartaz na jornada 23 da Série A 2020/21. O duelo entre os rivais de Milão promete ser um dos melhores dos últimos anos, até porque falamos dos dois primeiros colocados da tabela, separados por apenas um ponto.

Análise AC Milan

Derrotado por duas bolas a zero na visita a La Spezia, o AC Milan deixou a liderança da Série A “à mercê” do rival Inter, conjunto que agora ocupa o primeiro posto da pauta classificativa com um ponto de vantagem. A equipa “rossonera” tem aqui uma oportunidade de ouro para recuperar a liderança, apontando à tentativa de repetir o resultado alcançado na primeira volta.

Após o desaire no reduto do Spezia, encontro em que o AC Milan rubricou uma exibição muito modesta, permitindo que o adversário controlasse as ações durante a maior parte do tempo (sobretudo no primeiro), o conjunto orientado por Stefano Pioli viajou até Belgrado para medir forças com o Estrela Vermelha em encontro da Liga Europa. Pioli promoveu muitas alterações na equipa, salvaguardando a condição dos seus atletas para este “derby” indubitavelmente prioritário. Os milaneses vão voltar a alinhar na sua versão teoricamente mais forte e querem demonstrar que aquilo que se passou em La Spezia foi algo de episódico, encontro em que a formação “rossonera” pouco ou nada criou do ponto de vista ofensivo. Çalhanoglu, Saelemaekers e Ibrahimovic deverão reassumir a titularidade no ataque.

Bonera, Barhim Díaz e Bennacer vão falhar este desafio.

Onze provável: Donnarumma, Calabria, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernández, Keissé, Tonali, Çalhanoglu, Saelemaekers, Rebic, Ibrahimovic

Análise Inter

Serie AO Inter de Milão canaliza todos os seus esforços e atenções na luta pelo “scudetto”. Afastado das provas europeias de forma precoce e eliminado nas meias-finais da Taça de Itália, o Inter quer colocar um ponto final no domínio da Juventus a nível doméstico e, ao cabo de 22 jornadas, é líder com 50 pontos conquistados e um de vantagem em relação precisamente ao rival AC Milan. Uma vitória neste encontro, não sendo decisiva, permitiria ao conjunto “nerazzurro” dar um passo importante na luta pelo título.

No que concerne ao momento recente do Inter, a formação treinada por Antonio Conte prepara-se para voltar a entrar em ação uma semana depois do seu último compromisso, frente à Lazio (3-1), resultado que permitiu tirar o melhor partido da derrota do AC Milan em La Spezia. A equipa que menos vezes perdeu nesta Série A 2020/21 até à data (apenas dois desaires) não perde há seis jornadas e averbou apenas uma derrota nas últimas 18. O triunfo frente aos “laziale” foi o terceiro de modo consecutivo para o Inter nesta Série A e o golo da autoria de Milinkovic-Savic pôs fim a uma sequência de quatro jogos sem golos sofirdos para o campeonato. Por outro lado, o melhor ataque da Série A (54 golos marcados) só ficou “em branco” na visita ao terreno da Udinese (0-0) nesta edição do campeonato.

Ao contrário do que aconteceu com o AC Milan, o Inter não teve que viajar a meio da semana e dispôs de mais tempo para trabalhar tendo em vista este encontro, algo que poe ser visto como uma vantagem. Considerando a resposta positiva dada pela equipa no encontro com a Lazio, acreditamos que Conte não promova alterações na equipa, até porque o único constrangimento está associado à ausência do lesionado Stefano Sensi.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Hakimi, Perisic, Brozovic, Barella, Eriksen, Lautaro, Lukaku

Dica de Prognóstico

As Casas de Apostas colocam o favoritismo do lado do Inter que é quem efetivamente tem dado melhores indicações nos últimos desafios, mas o “derby della Madoninna” é um encontro à parte e estamos em crer que a vitória pode cair para qualquer um dos lados. As duas equipas entrarão de olhos postos nos três pontos e acreditamos que, tal como na primeira volta, ambas consigam marcar.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348