Menu
Serie A 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Hellas Verona (Série A)

A jornada 7 da Série A 2020/21 chega ao fim com a realização do duelo entre o líder AC Milan e o Hellas Verona, emblemas que se defrontam em San Siro.

Análise AC Milan

O AC Milan está a protagonizar o melhor início de campanha dos últimos anos e, cumpridas que estão seis jornadas, lidera a pauta classificativa da Série A com 16 pontos, cortesia de cinco vitórias e um empate. Na última quinta-feira (dia 5), em noite de receção ao Lille na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, o AC Milan sofreu a primeira derrota em 2020/21 – não perdia desde março. À semelhança daquilo que já tinha feito nos dois encontros anteriores da fase de grupos, frente a Celtic (1-3) e Sparta Praga (3-0), o treinador Stefano Pioli voltou a abdicar de alguns habituais titulares, mas desta feita, não foi suficiente para somar mais três pontos.

O desaire diante do Lille em nada compromete o acesso à fase seguinte da Liga Europa (que não é prioritária) e não terá mexido significativamente com a equipa do ponto de vista anímico. Os milaneses vão regressar à sua versão teoricamente mais forte com os habituais titulares e o objetivo passa por dar segurar a liderança no Calcio. A Roma (empate a três) foi, até ver, a única formação capaz de impedir que o AC Milan somasse os três pontos num jogo desta Série A 2020/21. O AC Milan leva 14 golos marcados (distribuídos pelos seis jogos) e sofreu cinco tentos, todos nos últimos três desafios. Zlatan Ibrahimovic é o melhor marcador do AC Milan e da competição com sete golos marcados até à data.

Musacchio, Castillejo e Calabria falham o encontro, todos a contas com lesões. A ausência de Calabria deverá fazer com que Dalot assuma a titularidade.

Onze provável: Donnarumma, Dalot, Kjaer, Romagnoli, Hernández, Kessié, Bennacer, Çalhanoglu, Saelemaekers, Rafael Leão, Ibrahimovic

Análise Hellas Verona

Serie AO Hellas Verona segue no 5º lugar da tabela, situação classificativa que é reflexo das boas prestações que a equipa tem vindo a rubricar. Em seis jogos, o Hellas venceu três vezes (uma delas, diante da Roma, “na secretaria”), empatou duas e perdeu uma. Analisando os desempenhos do Hellas nestas primeiras jornadas, destaque maior para o empate a uma bola na casa da campeã Juventus, encontro em que se exibiu a bom nível e do qual até poderia ter saído com mais que apenas um ponto. Roma (0-0, mas com vitória na secretaria em função da utilização irregular de Diawara por parte dos romanos, Udinese (1-0), Parma  (derrota, 1-0), Genoa (0-0), Juventus (1-1) e Benevento (3-1) foram os adversários com os quais o Hellas se debateu até então. Nota ainda para um duelo com o Venezia para a Taça de Itália que só ficou sentenciado nas grandes penalidades, após um empate a três.

Falar neste Hellas Verona é falar na defesa menos batida da Série A até ao momento: em seis encontros oficiais, a formação da cidade de Romeu e Julieta encaixou apenas três golos.

O Hellas deverá entrar em cena com o mesmo onze que defrontou o Benevento na última jornada. Na lista de ausências (todas devido a lesão) continuam a constar, para além do português Miguel Veloso, Benassi, Favili, Di Carmine, Gunter e Ronaldo Vieira.

Onze provável: Silvestri, Lovato, Ceccherini, Empereur, Lazovic, Dimarco, Ilic, Tameze, Barak, Zacagni, Kalinic

Dica de Prognóstico

Ainda que o Hellas Verona tenha capacidade para criar dificuldades ao AC Milan neste desafio, a expectativa é a de que a vitória sorria aos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AC Milan 1.40 Betclic
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3041
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos