Menu
Serie A 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Hellas Verona (Série A)

O AC Milan atravessa aquela que é provavelmente a sua melhor fase na atual temporada e quer dar-lhe continuidade frente ao Hellas Verona, um dos bons conjuntos na atualidade do Calcio.

“Ano novo, vida nova” para o AC Milan. O clube “rossonero” soube “virar a página” com a chegada do novo ano e tem vindo a somar resultados positivos nas últimas semanas, tendo inclusive chegado ao final do mês de janeiro sem derrotas. Depois de se ter estreado em 2020 com um empate sem golos ante a Sampdoria (0-0), o conjunto milanês venceu cinco desafios de forma consecutiva, o último deles, frente ao Torino, após prolongamento. Cagliari (0-2), SPAL 2013 (3-0), Udinese (3-2) e Torino (4-2 a.p) foram os adversários vencidos pela equipa milanesa na sequência descrita.

Segue-se o Hellas Verona antes de dois jogos da mais elevada exigência frente aos rivais Inter e Juventus e o AC Milan não quer vacilar. Neste momento, está em posição de acesso às provas europeias da temporada 2020/21, uma vez que ocupa o 6º lugar da tabela com 31 pontos, tantos quanto o Cagliari e o Parma.

Apesar dos êxitos recentes, sobretudo no encontro com o Brescia (0-1), o AC Milan foi muito permissivo em vários momentos de jogo do ponto de vista defensivo e o perigo rondou a baliza em várias ocasiões. O Torino, por sua vez, fez mesmo dois golos em San Siro e diante de um conjunto como o Hellas Verona, há uma grande probabilidade de esse cenário se verificar novamente. A chegada de Zlatan veio acrescentar qualidade ao ataque da equipa “rossonera” e é expectável que o astro sueco alinhe no ataque juntamente com o português Rafael Leão.

O AC Milan entrou em cena a meio da semana e alguns elementos poderão acusar o desgaste desse desafio à medida que o relógio for avançando.

Léo Duarte, Lucas Biglia, Davide Calabria (lesionados) e Ismael Bennacer (suspenso) ficam de fora deste encontro.

Onze Provável: Donnarumma, Conti, Kjaer, Romagnoli, Hernández, Krunic, Kessié, Castillejo, Çalhanoglu, Rafael Leão, Ibrahimovic

Serie AO Hellas Verona está a dois pontos do AC Milan e, portanto, muito próximo dos lugares que dão acesso às competições europeias da temporada que se avizinha. A situação positiva na classificação reflete a boa época que a equipa da cidade de Romeu e Julieta está a rubricar, longe dos postos de descida – a luta do Hellas já nem sequer é essa, lutando por cimentar a sua posição a meio da tabela.

A formação de Verona não perdeu nenhum dos últimos cinco jogos que disputou, tendo vencido três diante de SPAL 2013 (0-2), Genoa (2-1) e Lecce (3-0) e empatado dois ante Torino (3-3) e Bologna (1-1). Olhando para o registo do Hellas nesta época desportiva, note-se que a maioria das sete derrotas já averbadas aconteceram nos duelos com as melhores equipas em prova – uma delas, ante este AC Milan.

Há 11 jogos consecutivos que o Hellas Verona marca e vai até San Siro de que é possível ampliar este registo. A equipa do português Miguel Veloso que deverá atuar num esquema próximo do 1x3x4x3 quer aproveitar as fragilidades defensivas que a equipa do AC Milan tem denotado.

Ivan Juric, treinador desta equipa do Hellas, tem todo o plantel à disposição para a visita a Milão.

Onze Provável: Silbvestri, Rrahmani, Gunter, Kumbulla, Miguel Veloso, Amrabat, Lazovic, Faraoni, Borini, Pessina, Carmine

O favoritismo está naturalmente do lado dos donos da casa, mas o conjunto “rossonero” precisa de ser mais consistente em termos defensivos se quiser conquistar um bom resultado neste duelo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
AC Milan ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.50 Betclic
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2735
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1503
  • Próg. errados 1145
comments powered by Disqus

Últimos jogos