Prognóstico
Odd
AC Milan a vencer ao Intervalo
1.72
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

AC Milan – Genoa (Taça de Itália)

Num duelo referente à eliminatória dos oitavos de final da Taça de Itália, a equipa do Genoa viajará até à cidade de Milão, na próxima quinta-feira ao início da noite, altura em que irá defrontar o AC Milan, no Stadio Giuseppe Meazza, San Siro. A equipa liderada pelo treinador Stefano Pioli, onde brilha o jovem atacante português Rafael Leão, quer chegar à final da Coppa Italia e pretende alcançar os quartos de final neste jogo onde tem um grande favoritismo a seu favor, até porque joga em casa e defronta um adversário em crise. Trata-se do grupo liderado pelo técnico ucraniano Andrey Shevchenko, que chega a Milão, casa que bem conhece, na “corda bamba”, após vários resultados negativos no clube genovense-

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan vai cumprir a sua estreia nos oitavos de final da Taça de Itália à procura de tentar chegar o mais longe possível na competição. Na prestação na Serie A TIM, o grupo liderado pelo treinador Stefano Pioli tem feito um bom trajeto na luta pelo título de campeão, sendo para já o 2.º classificado, com 48 pontos, cinco acima do Napoli e a apenas um do Inter, que tem um jogo em atraso. Em 21 jogos, os “rossoneri” somaram 15 vitórias, três empates e três derrotas, com 46 golos marcados e 23 golos sofridos.

A atravessar um bom momento de forma, com três vitórias nas últimas três partidas realizadas, o AC Milan tentará alcançar o quarto triunfo consecutivo neste final de tarde de quinta-feira. No passado fim-de-semana, o grupo de Pioli goleou fora o Venezia, por 3-0, depois de bater a AS Roma, em casa, por 3-1, e derrotar o Empoli, fora de portas, por 4-2. Isto em reação a um ciclo de três jogos seguidos sem ganhar (um empate, duas derrotas), onde se inseriu a eliminação europeia na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Onze provável: Maignan – Florenzi, Kalulu, Gabbia, Hernández – Bakayoko, Krunic – Messias, Maldini, Rafael Leão – Giroud

Análise Genoa

Taça de ItáliaA equipa do Genoa tem estado francamente aquém das expectativas na corrida pelo objetivo da fuga à despromoção no escalão de elite do futebol italiano e vai a jogo na Taça numa altura em que, no campeonato, ocupa o 19.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas 12 pontos, um acima da Salernitana e a cinco da zona de manutenção. Em 21 jornadas, o conjunto a cargo do treinador Andrey Shevchenko (contestado na cidade genovesa) soma apenas um triunfo, nove empates e 11 derrotas, com 20 golos marcados e quase o dobro (39) golos sofridos.

Com apenas uma vitória em todas as provas nas últimas 19 partidas realizadas, o Genoa vai a jogo em San Siro debaixo de enormes níveis de pressão e ansiedade, pelo mau momento que atravessa, apesar de o peso maior das expectativas estar do lado do seu adversário. No passado fim-de-semana, a equipa de Shevchenko perdeu na receção ao Spezia (0-1), chegando aos quatro jogos consecutivos sem ganhar, após empatar frente a Sassuolo (1-1, fora) e Atalanta (0-0, em casa).

Onze provável: Sirigu  – Vanheusden, Bani, Ostigard – Ghiglione, Sturaro, Badelj, Rovella, Cambiasso – Caicedo, Pandev

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo a atravessar momentos de forma completamente distintos, prevendo-se que o AC Milan, pela superioridade individual e coletiva que possui, venha a assumir um jogo mais positivo em termos ofensivos, perante um Genoa bastante retraído em termos estratégicos, à procura de defender bem, para só depois tentar encontrar formas de chegar com perigo a zonas de finalização, visando, previsivelmente, a exploração do contra-ataque. Com grandes “ganas” de seguir em frente na Taça, o Milan deverá, ainda assim, ter uma reação forte à perda da posse de bola, prevendo-se que venha a conseguir explorar os problemas defensivos da turma de Shevchenko para criar várias oportunidades de golo, ainda mesmo dentro da primeira parte da partida. Assim, a melhor aposta será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do AC Milan ao Intervalo, cotada a 1.72 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
AC Milan a vencer ao Intervalo
1.72
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808