Prognóstico
Odd
AC Milan a vencer ao Intervalo e no Final
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

AC Milan – Crotone (Serie A TIM)

Ao início da tarde do próximo domingo, a equipa do AC Milan vai fazer as honras da receção ao “lanterna vermelha” Crotone, em San Siro, na cidade de Milão, num jogo referente à 21.ª jornada da Serie A TIM. A formação tecnicamente liderada por Stefano Pioli vai para este jogo obrigada a vencer para poder recuperar a liderança isolada da tabela classificativa, depois de ter visto o rival Inter vencer na abertura da jornada, esta sexta-feira. Do outro lado, estará o grupo comandado por Giovanni Stroppa, que ocupa o último lugar da tabela classificativa e terá de se superar para contrariar o favoritismo dos milaneses, até pela péssima prestação que tem tido fora de casa.

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan tem feito uma campanha bastante positiva e até tem superado as expectativas, intrometendo-se até à data não só pelo apuramento para a Liga dos Campeões, bem como na luta pelo título. À entrada para este próximo jogo, o conjunto liderado por Stefano Pioli surge provisoriamente no 2.º lugar da tabela classificativa, com 46 pontos de registo, a um da liderança do Inter, que já jogou nesta ronda. Em 20 partidas, a equipa onde militam os jovens portugueses Rafael Leão e Diogo Dalot já conseguiu um total de 14 vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 41 golos marcados e 23 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o AC Milan voltou às vitórias depois de duas derrotas consecutivas, que comprometeram a sua continuidade na Coppa Italia (desaire, de 1-2, no confronto com o arquirrival Inter, nos quartos-de-final da Taça) e uma liderança mais folgada na Serie A, em virtude da goleada sofrida diante da Atalanta (0-3), há duas jornadas atrás. Na última ronda, a equipa de Piolo venceu na visita ao terreno do Bologna, por 2-1, sendo que a equipa do Milan controlou na maior parte do tempo, mas acabou a sofrer para segurar a vantagem mínima.

Onze provável: Donnarumma – Calabria, Tomori, Romagnoli, Hernández – Bennacer, Kessié – Saelemaekers, Çalhanoglou, Leão – Ibrahimovic

Análise Crotone

A equipa do Crotone subiu recentemente ao escalão de elite do futebol italiano e pretende, naturalmente, assegurar a manutenção. Hoje, esse objetivo não é visto com a maior das confianças pela formação orientada por Giovanni Stroppa, visto que a equipa é 20.ª e última classificada, com 12 pontos de registo apenas (fruto de uma campanha com três vitórias, três empates, 14 derrotas, 22 golos marcados e 46 golos sofridos). Apesar disso, são apenas três os pontos de distância para o Torino, a primeira equipa acima da linha de água à entrada para esta próxima jornada da Serie A.

O momento de forma com que a equipa do Crotone chega na antecâmara desta visita à cidade de Milão não é positivo, já que perdeu em cinco dos últimos seis jogos realizados. Há três jornadas atrás, a equipa de Stroppa até goleou na receção ao Benevento (4-1), mas voltou a averbar maus resultados consecutivamente nas duas últimas rondas da Liga Italiana: primeiro na visita ao terreno da Fiorentina (1-2) e, no passado fim-de-semana, na receção ao Genoa (0-3).

Onze provável: Cordaz – Magallán, Golemic, Luperto – Rispoli, Benali, Zanellato, Vulic, Reca – Ounas, Simy

Dica de Prognóstico

Depois de ter visto o Inter vencer em Florença na passada sexta-feira, o AC Milan chega a este jogo obrigado a somar os três pontos para recuperar a liderança na tabela classificativa. Perante um Crotone com debilidades de vários tipos, desde logo devido à sua permeabilidade defensiva, perspetiva-se um jogo onde a equipa de Pioli procure uma entrada forte, até para marcar o quanto antes e reforçar os níveis de confiança neste regresso aos jogos em San Siro. Não se prevê que o Milan venha a sentir dificuldades de maior para criar várias e mais oportunidades de golo que o Crotone, sendo altamente provável que a equipa chegue ao intervalo já em vantagem e venha a confirmar, no apito final, a soma dos três pontos. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de AC Milan a vencer ao Intervalo e no Final, cotado a 1.60 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
AC Milan a vencer ao Intervalo e no Final
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552