Menu
Eredivisie 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Zwolle – PSV Eindhoven (Eredivisie)

A Eredivisie caminha para a terceira jornada e o PSV Eindhoven integra o grupo de quatro equipas que venceram os dois primeiros jogos. O campeão em título quer manter o estatuto na deslocação ao terreno do Zwolle, conjunto que ainda não venceu na atual edição do campeonato holandês.

O PEC Zwolle terminou a Eredivisie 2015/16 na oitava posição da tabela classificativa com 48 pontos, lugar que permitiu a presença no “play-off” de acesso à Liga Europa. Na luta por um lugar nas competições europeias, o Zwolle claudicou frente ao Utrecht por cinco bolas a duas na segunda mão da eliminatória, depois de um empate sem golos na primeira. Este ano, repetir a prestação seria “ouro sobre azul” para a formação que continua a ser orientada por Ron Jans. Para a nova época, o plantel do Zwolle sofreu um “emagrecimento”, embora tenha mantido vários habituais titulares. À boa maneira holandesa, o conjunto do Zwolle continua a destacar-se pela juventude, tanto que à entrada para esta temporada só cinco dos elementos que compõem o plantel têm idades acima dos 25 anos.

Depois de uma pré-época com resultados que deixaram os adeptos um tanto ou quanto apreensivos, o Zwolle estreou-se no terreno do NEC com um empate a uma bola. Já na segunda jornada, no Oosterenk Stadion, o Zwolle desiludiu os seus adeptos ao perder com o Sparta de Roterdão por três bolas a zero. Para o embate com o campeão em título, Wouter Marinus, Django Warmerdam e Rick Dekker são os três elementos em falta na equipa do Zwolle, todos devido a lesão.

Onze Provável: van der Hart, Polen, Marcellis, Pavert, Verdonk, Brama, Saymak, Menig, Ehizibue, Mokhtar, Achachbar

eredivisieO campeão em título estreou-se na temporada oficial em grande estilo, ao levar a melhor sobre o rival Feyenoord na decisão da Supertaça holandesa por uma bola a zero com um golo da autoria de Davy Propper. O PSV Eindhoven deu seguimento ao legado vitorioso na deslocação ao terreno do FC Utrecht, dando a volta ao “placard” com golos de Davy Propper (novamente) e do uruguaio Gastón Pereiro, que saltou do banco para definir a partida. Na estreia em casa, novamente diante de um rival complicado, o PSV levou o AZ Alkmaar ao tapete com um golo de Héctor Moreno, um dos dois mexicanos que atuam na equipa às ordens de Phillip Cocu.

Os resultados podem não indicar nesse sentido, mas o PSV Eindhoven ainda demonstra falta de ritmo competitivo própria de uma etapa precoce da temporada. Ainda assim, com a equipa na máxima força, o atual campeão tem todas as condições para vencer em casa do Zwolle, adversário que tem passado por dificuldades neste início de época.

Onze Provável: Zoet, Brenet, Isimat-Mirin, Héctor Moreno, Willems, Hendrix, Propper, Guardado, Pereiro, Locadia, Luuk de Jong

O PSV Eindhoven venceu os últimos três encontros oficiais diante do Zwolle, ocasiões em que o over 3.5 “caiu sempre”. As casas de apostas atribuem favoritismo à equipa visitante à entrada para esta partida e, à boa maneira holandesa, espera-se um encontro com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
PSV: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
FC Zwolle logo
FC Zwolle
  • País: Holanda
  • Estádio: IJsseldelta
  • Cidade: Zwolle
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1493
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos