Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Zurique – Nápoles (Liga Europa)

O Nápoles “caiu” da Liga dos Campeões para a Liga Europa e foi apontado de imediato como um potencial candidato à conquista do troféu. A equipa orientada por Carlo Ancelotti, detentor de uma vasto palmarés em provas europeias, vai enfrentar o Zurique nos “16 avos” da prova.

O Zurique foi das primeiras equipas a garantir o apuramento para os “16 avos” da Liga Europa. O conjunto helvético venceu os três primeiros encontros que disputou frente a AEK Larneca (0-1), Ludogorets Razgrad (1-0) e Bayer Leverkusen (3-2) e assegurou a vaga de imediato, conquistando apenas um pontos nos três desafios seguintes, graças ao empate a uma bola na Bulgária.

O campeonato suíço esteve parado entre a segunda semana e dezembro e a primeira de fevereiro. O Zurique já disputou dois encontros desde o regresso da prova após a pausa de inverno e depois de uma derrota no reduto do St. Gallen por três bolas a uma, no último fim-de-semana, venceu o “derby” da cidade frente ao Grasshopers (3-1), conjunto que está a lutar pela manutenção no escalão máximo do futebol helvético.

Na antecâmara daquele que será o duelo mais exigente da temporada até à data para esta equipa, há uma análise que nos parece pertinente: atualmente, o Zurique ocupa a quarta posição atrás de FC Thun, FC Basel e Young Boys e em seis confrontos com estes adversários, só venceu uma vez, diante do FC Thun, logo na primeira jornada. O Letzirgrund tem sido um “cofre forte” para o Zurique e em 13 jogos oficiais, perdeu por duas vezes perante os seus adeptos. Os suíços apresentar-se-ão menos ritmados em função da pausa recente.

O nigeriano Stephen Odey é a grande referência da equipa em termos ofensivos com 12 golos marcados. Izer Aliu, Pa Modou e Kevin Ruegg vão ficar de fora deste desafio por lesão.

Onze provável: Brecher, Dixon, Bangura, Maxso, Kryeziu, Pálsson, Domgjoni, Khelifi, Kololli, Marchesano, Odey

Liga EuropaNão há quem possa criticar a prestação do Nápoles na fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19. A equipa comandada por Carlo Ancelotti não conseguiu chegar aos “oitavos” da competição, mas integrava o mesmo grupo que os colossos PSG e Liverpool. A competir na Liga Europa, o Nápoles tem que ser incluído no lote de fortes candidatos à conquista do ceptro, dependendo, claro está, da forma como vai abordar a prova. Eliminado da Taça de Itália, a 11 pontos da líder Juventus e com o segundo lugar do campeonato italiano consolidado, o conjunto do San Paolo não tem motivos para não apostar na segunda competição de clubes mais importante da Europa.

O Nápoles só venceu um dos últimos quatro desafios oficiais que disputou e em três deles, todos fora de portas, não foi capaz de chegar ao golo. Apesar da quebra recente, o Nápoles dispõe de ótimos recursos para a frente de ataque e condições mais que suficientes para conquistar vantagem nesta visita à Suíça.

Rául Albiol, Mário Rui e Vlad Chiriches são baixas na defesa do Nápoles.

Onze provável: Ospina, Hysaj, Maksimovic, Koulibaly, Ghoulam, Fabián Ruiz, Allan, Callejón, Zielinski, Mertens, Milik

O Nápoles é superior a este Zurique que tem apenas dois jogos oficiais disputados em 2019 e tudo indica que os italianos consigam alcançar vantagem já no Letzigrund.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
FC Zurich Para Marcar 1.68 Bet.pt
FC Zürich
FC Zürich
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zürich
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2200
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1177
  • Próg. errados 940
comments powered by Disqus

Últimos jogos