Menu

Zulte Waregem – PSV (Liga dos Campeões)

Missão muito complicada para os jovens belgas, que depois de terem perdido na Holanda por 0-2 precisam de vencer por três golos de diferença um conjunto que mostrou ser bem mais forte. A equipa do PSV reforçou-se muito e bem, pelo que dificilmente ficará por aqui nesta edição da Liga dos Campeões. Ainda assim, muita curiosidade para ver como reagem os belgas, analisando até onde é que poderão, ainda, dificultar a vida à equipa de Eindhoven.

O Zulte Waregem voltou a deixar bons sinais, este fim-de-semana, na Liga Belga, ao vencer o Kortjik em casa, por 1-0, somando assim duas vitórias em dois encontros. Mas para ultrapassar o PSV Eindhoven, a equipa precisará mesmo de se superar, algo bem complicado de exigir nesta fase da temporada. Francky Dury deu algum descanso a habituais titulares, como Habibou ou Skulason, mas precisou do islandês para marcar aquele que seria o golo da vitória. Sem mudar a essência do seu conjunto, o expectável é que o treinador belga volte a apresentar um onze muito próximo do que esteve em campo na primeira mão. Bossut está seguro na baliza, assim como o quarteto defensivo, com De Fauw, Colpaert, D’Haene e Verboom. No meio-campo, surgem N’Diaye, Berrier, Skulason e Hazard, enquanto Leye e Habibou voltam a ser as referências ofensivas da equipa. Marcar cedo e pressionar o conjunto holandês é o que se espera ver o Waregem fazer, se quiser ter esperanças de apuramento.

Liga dos CampeõesO PSV não poupou esforços para reforçar a sua equipa e apresenta-se como um grande candidato a disputar o título com o Ajax. Para além disso, também estará nos planos da equipa de Eindhoven conseguir alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões, onde alguns dos seus jovens craques poderão mostrar-se à Europa do futebol. No jogo da primeira mão, Memphis Depay, um extremo de 19 anos, foi figura em destaque, ao marcar um grande golo. O segundo golo foi também marcado por outro teenager, Locadia, da mesma idade. Já no fim-de-semana, depois de um golo de Wijnaldum a abrir as contas, Willems marcaria o terceiro e decisivo golo. Willems tem, também, 19 anos! Phillip Cocu tem a missão de fazer funcionar este grupo extremamente jovem, mas com imenso talento. Adam Maher vai-se assumindo como peça central do equilíbrio da equipa, acompanhado no meio-campo por Schaars e Wijnaldum, enquanto, na frente, Bakkali e Depay ocupam as faixas e Matavz deverá voltar a ser titular, depois de ter dado o seu lugar a Locadia no jogo frente ao Den Haag. Na defesa, Arias disputa a lateral-direita com Brenet, enquanto as restantes posições pertencem a Rekik e Bruma, no meio, e Willems, do lado esquerdo. Finalmente, na baliza, é Jeroen Zoet quem vai merecendo a confiança do técnico.

O único confronto entre as duas equipas foi o jogo da passada semana, pelo que, para equilibrar essas contas, também, o Zulte Waregem terá que vencer. Confirmando-se, a toda a linha, o favoritismo do PSV, este poderá ser um encontro para gerir o resultado, o que poderá permitir um resultado mais favorável ao conjunto belga.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Zulte Waregem ou Empate 2.05 Bet365
Zulte Waregem
Zulte Waregem
  • País: Bélgica
  • Estádio: Regenboog Stadium
  • Cidade: Waregem
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos