Menu
  • 23 agosto
  • 19:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Zorya Luhansk – RB Leipzig (Liga Europa)

O Zorya, “carrasco” do Braga na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, terá dois testes muito duros frente ao RB Leipzig na tentativa de alcançar a fase de grupos da competição. Os ucranianos do Zorya Luhansk foram responsáveis por uma das maiores surpresas da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa 2018/19 ao eliminarem o Braga de Abel Ferreira. Depois de uma igualdade a um golo no Leste da Europa, o Zorya viajou até à Pedreira, começou a perder devido a um grande golo de João Novais, igualar a eliminatória volvidos cinco minutos, viu Ricardo Horta dar nova vantagem aos bracarenses e, a oito minutos do fim, Oleksandr Karavaev despejou um autêntico “balde de água fria” na “Cidade dos Arcebispos”, carimbando a despedida da equipa do norte de Portugal às competições europeias nesta temporada 2018/19.

À entrada para este “play-off2 diante do RB Leipzig, a situação dos ucranianos é idêntica: claros “outsiders”, ainda com menos responsabilidade que antes dos embates com o Braga. Apesar de ser uma equipa com alguns padrões de organização e disciplinada, o Zorya apresenta falhas que poderiam ter sido melhor aproveitadas pelo Braga e das quais, à partida, o RB Leipzig conseguirá beneficiar.

O Zorya eliminou o Braga sem nenhuma vitórias nos dois desafios e a verdade é que ao cabo de sete jogos oficiais, ainda só conseguiu vencer dois, um diante do Mariupol (2-1), outro frente ao Karpaty (0-1). No seu mais recente desafio, diante do Olimpik Donetsk, empatou sem golos. Registaram-se menos de 2.5 golos em seis dos sete jogos disputados pelo Zorya na atual temporada, excepção feita à deslocação a Braga.

Onze Provável: Zauri Makharadze, Oleksandr Tymchk, Oleksandr Svatok, Vitaliy Vernydub, Bogdan Mykhaylychenko, Igor Kharatin, Bogdan Lednev, Silas Araújo, Oleksandr Karavaed, Rafael Ratão, Dmytro Khomchenovskiy

Liga EuropaO RB Leipzig iniciou a sua jornada europeia na eliminatória anterior e superiorizou-se à formação romena do CSU Craiova. Após uma vitória por três bolas a uma na primeira mão, em Leipzig, a equipa germânica foi empatar a uma bola à Roménia. No desafio mais recente, o primeiro para as competições domésticas na atual temporada, os homens patrocinados pela famosa marca austríaca de bebidas energéticas foram triunfar ao reduto do Viktoria Koln por três a uma. Note-se que o Leipzig sofreu golos nos três jogos que disputou na atual temporada, mesmo frente a equipas teoricamente bem inferiores.

Com apenas três jogos oficiais nas pernas, o Leipzig chega aqui menos ritmado que o Zorya, mas é do seu lado que está o favoritismo relativo ao acesso. Contrariamente ao que aconteceu na eliminatória anterior, a equipa alemã terá a oportunidade de disputar a segunda mão em casa, a jogar perante os seus adeptos.

A base da equipa da última temporada mantém-se, enquanto Ralf Rangnick deixou funções de coordenador técnico para orientar a equipa na nova época.

Onze Provável: Yvon Mvogo, Lukas Klostermann, Willi Orban, Ibrahima Konaté, Marcelo Saracchi, Stefan Ilsanker, Diego Demme, Kevin Kampl, Matheus Cunha, Bruma, Jean-Kévin Augustin

Mesmo que não seja capaz de vencer esta primeira mão, o RB Leipzig tem tudo para se apurar para a fase de grupos da Liga Europa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Zorya Para Marcar 1.46 Bet.pt
Zorya
FC Zorya
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Slavutych Arena
  • Cidade: Luhansk
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.