Menu
  • 12 abril
  • 16:30
  • Bet365

Zenit St Petersburg – Krasnodar (Liga Russa)

Em jogo da jornada 25 da Primeira Liga Russa, no Estádio Petrovsky, o Zenit St Petersburg, recebe o Krasnodar. Os homens agora orientados por André Vilas-Boas são os actuais 2º classificados do campeonato com 50 pontos, menos 1 que o Lokomotiv de Moscovo que é líder, o que é fruto de 15 vitórias, 5 empates, 4 derrotas, 50 golos marcados e 25 sofridos nas 24 jornadas da liga que já jogaram.

Nas cinco últimas partidas o conjunto do Zenit somou 4 triunfos e um desaires, este por 1-0 no reduto do CSKA de Moscovo e que acabou por ser a gota de água no comando de Luciano Spalletti que foi então demitido do posto. Desde então que a equipa de Hulk venceu todas as partidas, a primeira com Sergei Semak como treinador interino por 2-1 na 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões na casa do Borussia Dortmund. Os três restantes triunfos foram já impostos com AVB no comando das operações, por 2-1 na recepção Krylya Sovetov e na casa do Amkar, e ainda por 6-2, em casa, diante do Rubin Kazan. No fim de contas, foram 12 os golos marcados e 6 os sofridos pelos homens de St Petersburg nestes últimos cinco jogos.

Para este jogo Yegor Baburin e Oleg Shatov são baixas certas nas contas de AVB, ambos lesionados.

Onze Provável: Yuri Lodigin – Domenico Criscito, Luís Neto, Nicolas Lombaerts e Aleksandr Anyukov – Viktor Fayzulin, Anatoliy Tymoshchuk e Axel Witsel – Danny, Hulk e Salomón Rondón.

russiaO Krasnodar desloca-se ao Estádio Petrovsky, a mais de 1700 quilómetros de distância, numa altura em que são 6º classificados do campeonato com 40 pontos, menos 1 que o Spartak de Moscovo que ocupa o 5º e últimos posto de qualificação europeia da Liga Russa. Isto é o resultado de 12 triunfos, 4 empates e 8 desaires nas 24 partidas do campeonato que já disputaram. Nos últimos cinco embates o conjunto do Krasnodar conseguiu três triunfos, tendo nos dois restantes somado um empate e uma derrota, esta que lhes foi imposta na recepção ao Rostov por 2-0. O empate foi arrancado a uma bola no reduto do Tomsk, enquanto que dos triunfos, dois foram conseguidos em casa, por 4-0 sobre o Spartak de Moscovo e por 3-0 sobre o Tosno em jogo dos quartos de final da Taça da Rússia. Já a restante vitória do registo foi também conseguida em jogo da liga, disputado na casa do Kuban por 3-1. Fazendo contas aos golos, foram 11 os marcados e 4 os sofridos pelo conjunto do sul da Rússia nestes últimos cinco embates.

Ricardo Laborde, lesionado, ficará de fora das contas de Oleg Kononov, enquanto que Maurício Pereyra se encontra em ainda em dúvida.

Onze Provável: Andrey Sinitsyn – Vitali Kaleshin, Andreas Granqvist, Aleksandr Martinovich e Artur Jedrzejczyk – Joãozinho, Pavel Mamaev, Márcio Abreu e Yury Gazinskiy – Wanderson e Ari.

Desde que o Krasnodar atingiu a Primeira Liga Russa, em 2011/12, que estes dois emblemas se defrontaram por cinco vezes, tendo o Zenit conseguido a vitória em 4 partidas enquanto que o restante jogo terminou em empate.

FK Krasnodar 1-2 Zenit  Russia 2013/14
Zenit 1-0 FK Krasnodar  Russia 2012/13
FK Krasnodar 0-2 Zenit  Russia 2012/13
Zenit 5-0 FK Krasnodar  Russia 2011/12
FK Krasnodar 0-0 Zenit  Russia 2011/12

É então de esperar que este seja um jogo que o conjunto de AVB, jogando em casa, não terá grandes dificuldades em vencer. Ainda assim, os objectivos do Krasnodar poderão dar outra força a esta equipa visitante que tem um plantel recheado de jogadores de qualidade capazes de causar do pânico na grande área dos homens de Petrovsky.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Zenit 1.50 Bet365
zenit
Zenit
  • País: Rússia
  • Estádio: Petrovsky
  • Cidade: Saint-Peterburg
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos