Menu
  • 05 novembro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Zenit – RB Leipzig (Liga dos Campeões)

Tudo em aberto no grupo G da Liga dos Campeões. O RB Leipzig, atual líder da contenda com seis pontos, defende o primeiro posto na visita à Rússia para medir forças com o Zenit de São Petersburgo.

O Zenit de São Petersburgo segue na segunda posição do grupo G da Liga dos Campeões com quatro pontos conquistados nas primeiras três jornadas, menos dois que o RB Leipzig. Na jornada inaugural, a equipa russa empatou a um em Lyon, seguindo-se um triunfo por três bolas a uma frente ao Zenit, em São Petersburgo. Já na terceira jornada, o Zenit perdeu pela primeira vez na visita à Alemanha. Apesar de Yaroslav Rakitskiy ter colocado o Zenit em vantagem com um grande pontapé, a formação germânica viria a dar a volta ao resultado com tentos de Laimer e Sabitzer, resultado que permitiu ascender à liderança do grupo G.

O campeão russo prepara-se para o segundo jogo em casa na atual edição da “liga milionária” e a verdade é que ainda não perdeu nenhum jogo oficial nos seus domicílios nesta época 2019/20. Em nove jogos, o Zenit venceu sete e empatou dois, um frente ao Akhmat Grozny (0-0) em agosto e outro diante do CSKA de Moscovo (1-1), no último fim-de-semana. Note-se que, em sete dos jogos que venceu, o Zenit levou a melhor por uma margem superior a dois golos de diferença. Atual líder do campeonato russo com 33 pontos conquistados em 15 jogos, o Zenit apresenta os melhores registos tanto em termos ofensivos (30 golos marcados) quanto defensivos (oito tentos sofridos). No que a derrotas diz respeito, o Zenit perdeu quatro vezes a título oficial na presente temporada, sempre pela margem miníma. Há sete jogos oficiais que o Zenit marca pelo menos um golo.

Nos três encontros que disputou nesta Liga dos Campeões, o Zenit de Sergei Semak denotou consistência e capacidade de se adaptar bem a todos os momentos do jogo. Jogadores como Ivanovic, Rakitskiy, Shatov ou Dzyuba incutem experiência na equipa, algo tão importante a este nível.

Lunev está lesionado e Kerzhakov deverá assumir a titularidade na baliza. Kokorin ainda procura recuperar a melhor forma, ao passo que Malcom e Mammana vão ficar de fora por lesão.

Onze provável: Kerzhakov, Karavaev, Ivanovic, Rakistkiy, Sntos, Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba

Liga dos CampeõesO RB Leipzig chega a São Petersburgo com os indíces de motivação nos píncaros, na sequência de duas goleadas “à antiga”. Os búfalos patrocinados pela famosa marca austríaca de bebidas energéticas impôs-se de forma categórica na visita ao Wolfsburg (1-6) para a Taça da Alemanha e, no fim-de-semana, em jogo da Bundesliga, voltou a estar ao mais alto nível ao vencer o Mainz por oito (!) bolas a zero. Werner (3), Sabitzer, Nkunku, Halstenberg, Poulsen e Mukiele fizeram os golos numa tarde em que, ao intervalo, o marcador da Red Bull Arena já assinalava um resultado de cinco bolas a zero. Não subsistiam duvidas quanto à qualidade daquele que é agora o melhor ataque da Bundesliga (25 golos marcados), tanto a nível individual quanto em termos de processo coletivo, quer em ataque organizado, quer em transição, mas os números recentes são assombrosos e motivo de preocupação para o Zenit, próximo adversário do Leipzig. De resto, o conjunto germânico só ficou “em branco” por uma vez, na deslocação a Lyon (0-2), apontando pelo menos um golo em todos os outros jogos oficiais que disputou.

Os comandados de Nagelsmann vão entrar em cena muito motivados, dispostos a atacar a baliza dos donos da casa desde o primeiro instante. Perspetiva-se que o Leipzig entre em cena no seu 14x4x2 com Poulsen e Werner na frente. Em termos de ausências, Tyler Adams, Hannes Wolf, Willi Obran, Ibrahima Konaté e Patrick Schik são os cinco nomes que continuam a constar no boletim clínico.

Onze provável: Gulácsi, Klostermann, Mukiele, Upamecano, Hlasternber, Laimer, Demme, Sabitzer, Nkunku, Poulsen, Werner

Galvanizado na sequência de dois triunfos por números “gordos”, o Leipzig respira confiança e vai a São Petersburgo determinado em fazer estragos. A equipa alemã não abdicará do seu habitual estilo e poderá muito bem evitar a derrota num encontro que se perspetiva com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.42 Bet.pt
zenit
Zenit
  • País: Rússia
  • Estádio: Petrovsky
  • Cidade: Saint-Peterburg
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos