Menu

Zenit – Paços de Ferreira (Liga dos Campeões)

Praticamente decidida no Estádio do Dragão, há uma semana atrás, quando o Zenit goleou o Paços de Ferreira, aproveitando para faturar em todas as falhas defensivas do seu adversário, a eliminatória entre estes dois conjuntos terá a segunda mão a disputar-se em São Petersburgo. Momento para a equipa pacense retirar, das suas costas, um peso de responsabilidade que parece vir afetando a renovação liderada por Costinha, que com três derrotas em outros tantos jogos disputados, é, hoje em dia, um treinador que começava a ver o seu lugar em perigo.

Para o Zenit, tratar-se-á de uma partida para tentar gerir a vantagem sem grandes preocupações. O técnico Luciano Spalletti regressou a casa satisfeito e poderá mesmo aproveitar o encontro para dar oportunidade a alguns dos seus jogadores menos utilizados. Hulk ficou, de novo, de fora do jogo do fim-de-semana, pelo que é pouco expectável que venha a ser utilizado, sobretudo num momento em que poderá estar de saída do Zenit. Neto esteve no banco no empate frente ao Dínamo de Moscovo e poderá aspirar a defrontar o conjunto português. Este empate foi o primeiro depois de uma série de cinco vitórias em jogos da Liga dos Campeões e da Liga Russa. A qualidade do adversário e a partida disputada fora de casa serão justificações suficientes para o resultado, sem que isso signifique nenhuma quebra de forma perante o número de jogos disputados neste mês. O Zenit tem o dever de entrar em jogo com a vitória no pensamento.

Onze provável: Lodigin – Smolnikov, Luís Neto, Hubocan, Khodzhaniyazov – Witsel, Tymoschuk – Bystrov, Zyryanov, Danny – Arshavin.

Liga dos CampeõesO Paços de Ferreira utilizará este jogo para começar, desde já, a preparar a Liga Europa. Conscientes da necessidade de regressar, rapidamente, às vitórias, os jogadores pacenses sabem também da dificuldade desta partida, à qual se seguirá um encontro frente ao FC Porto. Assim, com o Zenit a poder apresentar uma guarda mais baixa, aproveitar será a missão dos jogadores do Paços, que enfrentarão este jogo sem qualquer responsabilidade no resultado. O técnico Costinha deverá apostar nos jogadores que melhor se apresentaram na partida em casa, onde durante largos períodos de tempo o Paços de Ferreira deu sinais de poder competir pela eliminatória. No entanto, um punhado de erros que se deveram, sobretudo, à inexperiência da sua equipa, acabaram por retirar qualquer esperança de apuramento. Vítor deverá voltar a ser aposta no onze titular, tal como Carlão parece ser candidato a entrar nas contas iniciais. Na defesa, Grégory deverá ter uma oportunidade, sendo que o essencial neste jogo é mesmo tentar não facilitar a vida ao seu adversário.

Onze provável: Degra – Rodrigo Antônio, Ricardo, Grégory, Nuno Santos – André Leão – Sérgio Oliveira, Vítor, Rui Miguel – Hurtado, Carlão.

Com as casas de apostas a oferecer todo o favoritismo ao Zenit, a missão do Paços de Ferreira não parece realmente fácil. Mas a equipa dos castores tem capacidade para surpreender o seu adversário com o toque de bola e uma melhor organização a meio-campo. Utilizar Sérgio Oliveira, Vítor e Rui Miguel dará um nível de criatividade que beneficiará, e muito, os jogadores mais avançados da equipa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 2.10 Bet365
zenit
Zenit
  • País: Rússia
  • Estádio: Petrovsky
  • Cidade: Saint-Peterburg
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2854
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos