Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Zenit – CSKA Moscovo (Premier League Rússia)

O jogo dos jogos da Primeira Liga Russa é disputado neste sábado, com o Zenit São Petersburgo, que regressou às vitórias no passado fim-de-semana, a receber o CSKA Moscovo, equipa que se juntou ao grupos dos líderes. Mircea Lucescu tem sentido alguns problemas para conseguir impor as suas ideias, mas de regresso a um confronto com uma equipa do seu nível, e que bateu na Supertaça Russa, poderá ter uma boa oportunidade para somar mais uma vitória. No entanto, o CSKA Moscovo não é um conjunto que caia duas vezes seguidas na mesma ratoeira.

A equipa do Zenit São Petersburgo continua a viver um problema de adaptação de um novo técnico e também um plantel com mexidas em posições essenciais. Para piorar as coisas, a ausência por lesão de Dzyuba retira um elemento que mexe bastante com a capacidade ofensiva do conjunto de São Petersburgo, o que o tem diminuído perante a concorrência. A vitória da semana passada, por 3-2, frente ao Rostov, surgiu depois de ter estado a perder por 0-2 e só conseguido reagir quando se encontrou com mais um elemento em campo. Não é propriamente algo que vão querer destacar no vosso currículo. As boas notícias são que, para Lucescu e para este Zenit, é sem dúvida mais fácil jogar contra equipas melhores, que joguem mais abertas, que procurem também vencer o jogo. É esse espaço que permite que o talento da equipa do Zenit supere os seus problemas no ataque organizado e é por isso que os adeptos poderão estar algo mais confiantes para o encontro da tarde deste sábado. Mesmo que Danny e Mogilevets estejam ainda lesionados, mas com este a ser o jogo onde Giuliano, muito provavelmente, se estreará como titular.

Onze Provável: Lodygin – Smolnikov, Neto, Garay, Criscito – Giuliano, Javi García, Witsel – Shatov, Kokorín, Zhirkov.

Liga RussaO CSKA Moscovo continua com a sua missão de disputar os primeiros cinco jogos da Primeira Liga Russa fora de casa e, ainda assim, ao fim de três jornadas, está já inserido no grupo dos primeiros. O empate no terreno do Anzhi foi a exceção, seguindo-se vitórias em Orenburg e no Ural, reassegurando aos adeptos que a equipa de Leonid Slutsky é, ainda, a mais forte entre a concorrência. E, de facto, a estabilidade apresentada pelo clube da capital vem ajudando o conjunto a destacar-se perante a concorrência, mesmo que Ahmed Musa seja o tipo de jogador que pode deixar muitas saudades. Na mente dos jogadores do CSKA estará, este fim-de-semana, a derrota sofrida na Supertaça, um jogo que terá ficado atravessado na garganta do campeão. Conseguir vencer em São Petersburgo teria ainda outros significados. Primeiro, que mesmo atuando fora de casa o CSKA consegue mostrar que é mais forte do que o principal rival. Segundo, que ao fim de quatro jogos ficaria já com uma larga vantagem sobre este adversário. Terceiro, que a disputa pelo domínio desta competição não será nada fácil para uma equipa, o Zenit, que passou de comprador a vendedor. Estes três significados terão também um enorme peso na expressão das qualidades do CSKA perante os restantes adversários. Cauna, lesionado, é o único jogador ausente da lista de disponíveis de Slutsky.

Onze Provável: Akinfeev – Mário Fernandes, V. Berezutski, Ignashevich, Schennikov – Dzagoev, Wernbloom – Golovin, Eremenko, Tosic – L. Traoré.

Já na temporada passada o Zenit não havia perdido nenhum jogo perante o CSKA, com vitórias na final da Taça e no jogo disputado em São Petersburgo e um empate no jogo disputado em Moscovo.

Ainda assim, é sempre de considerar que o CSKA tem o poderio para fazer frente ao clube rival na luta pela conquista do título russo, sendo que poderá mesmo ir roubar pontos a São Petersburgo este sábado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do CSKA Moscovo 3.30 Betclic
zenit
Zenit
  • País: Rússia
  • Estádio: Petrovsky
  • Cidade: Saint-Peterburg
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2797
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos