Menu

Zeljeznicar – Viktoria Plzen (Liga dos Campeões)

O Zeljeznicar manteve a eliminatória em aberto na República Checa ao perder por 4-3 com o Viktoria Plzen na primeira-mão desta eliminatória, e encontra-se agora em posição de carimbar o passaporte para a fase seguinte da prova, eliminando o favorito Plzen. Não tendo criado uma margem suficientemente interessante para esta segunda-mão, o Viktoria Plzen estará totalmente sob pressão no Olimpijski Stadion em Sarajevo.

Pese embora tenha vencido o campeonato na temporada passada, o Zeljeznicar não fez muito para se preparar de forma convincente para esta eliminatória europeia. O clube não conseguiu impedir a saída de três importantes jogadores, ao passo que as contratações de verão ainda terão de demonstrar a sua capacidade para jogar a este nível.

Com vários jogadores a falharem a visita ao terreno do Vikoria Plzen, os Blues tinham pela frente uma missão praticamente impossível, mas conseguiram dar uma boa réplica, perdendo por um 4-3 que deixa a eliminatória completamente em aberto.

Para este jogo, Benjamin Colic, Muamer Svraka e Srdjan Stanic estão todos eles de regresso após cumprirem castigo, enquanto o avançado Edin Adilovic recuperou de lesão e é opção válida para a partida. De fora ficam Josip Kvesic, Nermin Zolotic e Danijal Brkovic, todos lesionados.

Onze Provável: Hadzic – B. Colic, Skaljic, Kerla, Urdinov – Tomic, Svraka – Selimovic, Jamak, Stanic – Adilovic

Liga dos CampeõesTendo realizado algum investimento no verão com vista ao reforço do plantel, o Viktoria Plzen tem pela frente uma temporada que se espera bastante gloriosa, mas a verdade é que as suas primeiras partidas têm deixado uma imagem completamente oposta aquilo que seria esperado. Depois de perder a Supertaça da República Checa, os comandados de Pavel Vrba conseguiram uma vitória pela margem mínima (4-3) na sua primeira partida oficial na Liga dos Campeões.

A equipa da casa começou a perder por 0-1 mas rapidamente demonstrou o seu poderio, colocando-se em vantagem na partida por 3-1. Ao invés de trabalhar correctamente a contenção de jogo e assegurar essa vantagem, o Viktoria Plzen continuou a atacar e à procura de mais golos, acabando por expor demasiado a sua linha defensiva, o que lhe custou 3 golos sofridos na primeira-mão desta eliminatória. Ainda assim, os Checos são claramente favoritos a vencer a eliminatória.

Com uma vitória por 5-0 sobre o Bohemians 1905 na primeira jornada do campeonato da República Checa, o Viktoria Plzen chega a esta partida suficientemente motivado para ultrapassar a eliminatória e marcar lugar na 3ª e última fase do playoff de acesso à Liga dos Campeões. O técnico Pavel Vrba não tem nenhuma nova lesão no plantel, o que significa que o experiente médio de 38 anos, Pavel Horvath, deverá entrar de início. A única baixa é o avançado Michal Duris, que continua de fora devido a lesão.

Onze Provável: Kozacik – Reznik, Prochazka, Cisovsky, Limbersky – Horvath, Darida – Rajtoral, Kolar, Petrzela – Tecl

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Plzeň 4-3 Zeljeznicar Liga dos Campeões [Qual] 2013/14

Espera-se uma segunda-mão interessantíssima com o Viktoria Plzen à procura de golos que lhe permitam continuar a sonhar com a qualificação para a fase seguinte da competição e com um lugar entre os melhores da Europa, já na fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de uma vitória que lhe custou relativamente cara no jogo da primeira-mão, os Checos visitam a Bósnia e Herzegovina para carimbarem em definitivo a passagem à 3ª pré-eliminatória. Esperam-se golos, e uma vitória do Plzen em Sarajevo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Plzen -1 1.825 Bet365
Zeljeznicar
Zeljeznicar
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarajevo
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

viktoria-plzen
Viktoria Plzen
  • País: República Checa
  • Estádio: Doosan Arena
  • Cidade: Plzeň
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos