Menu
  • 16 agosto
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Zalgiris – Sevilla (Liga Europa)

O Zalgiris e o Sevilla colocam-se frente a frente esta quinta-feira no LFF Stadium, em Vilnius, Lituânia, num desafio a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Zalgiris chega aqui em ligeira desvantagem na eliminatória, tendo perdido pela margem mínima em Espanha e tem a eliminatória, matematicamente, em aberto. Do outro lado chega um Sevilla um tanto desiludido com a derrota na Supertaça de Espanha contra o Barcelona, tendo chegado mesmo a estar a vencer os catalães mas acabou derrotado.

Zalgiris chegou aqui depois de eliminar equipas como o Kí Klaksvík, na 1ª pré-eliminatória, e o FC Vaduz, na etapa anterior, com a derrota frente ao Sevilla a ser o seu primeiro desaire na prova. Ainda assim, uma derrota por apenas 1-0 na Andaluzia deixa os lituanos com a eliminatória, matematicamente, em aberto, e caso consiga alcançar a fase de grupos seria a primeira vez desde a época de 1989/90.

O Zalgiris viu as últimas duas jornadas do campeonato lituano serem adiadas, e desde 11 de Julho que apenas disputou 5 desafios oficiais, todos eles para a Liga Europa. A equipa tem então o factor casa e o apoio dos seus adeptos do seu lado, pelo que precisa de correr atrás do prejuízo e tentar marcar ao Sevilla para manter vivo o sonho de seguir em frente na prova. Ainda assim, será preciso um grande desempenho por parte dos lituanos de modo a estes conseguirem estar à altura da qualidade e da intensidade de uma equipa do calibre do Sevilla.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, todos eles para a Liga Europa, o Zalgiris apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Klaskvík. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Klaskvík, uma vitória por 1-0 na recepção ao FC Vaduz, um empate por 1-1 em terreno do FC Vaduz, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Sevilla.

Onze Provável: Bartkus – Baravykas, Tomic, Mbodj e Slijngard – Blagojevic, Mkoliunas, Manzorro e Simkovic – Antal – Ogana.

Liga EuropaSevilla, por sua vez, chega aqui após ter vencido o Ujpest com distinção em ambas mãos, dando continuidade ao seu objectivo, alcançar a fase de grupos da competição, sendo esta uma equipa que venceu a prova em 2013/14, 2014/15 e 2015/16. O conjunto da Andaluzia apresenta-se aqui após uma derrota frente ao Barcelona, para a Supertaça de Espanha, saindo derrotado por 2-1. Ainda assim, é importante destacar que os Sevillistas demonstraram um grande nível no jogo, tiveram uma entrada muito forte e inauguraram o marcador aos 9 minutos, criaram várias oportunidades de golo, especialmente através de contra-ataque, mas acabaram por não conseguir conquistar o primeiro título da temporada.

Há que destacar a boa exibição do guardião Vaclik frente ao Barcelona, com este a estar a provar ter sido uma boa contratação. Os espanhóis chegam então aqui com uma vantagem estreita, já que venceram apenas pela margem mínima, e apesar de serem muito mais organizados e talentosos colectiva e individualmente, a qualificação não está assegurada, e o Sevilla precisa então de procurar aumentar a vantagem. Tendo em conta a superioridade na qualidade, e estando habituados a um ritmo de jogo bem mais elevado, os Sevillistas devem controlar maior parte do encontro e usufruir das melhores oportunidades.

Onze Provável: Vaclik – Gnagnon, Kjaer e Mercado – Mesa, Banega, Navas e Escudero – Sarabia, Yedder e Nolito.

O Sevilla venceu o único confronto directo entre as duas equipas.

SevillaEspanha
1-0
LituâniaFK Zalgiris
Europa League [Qual.] 2018/19

O Sevilla deverá procurar entrar em campo com uma boa intensidade, tal como fez contra o Barcelona, procurando conseguir uma vantagem confortável no marcador desde cedo, sendo de acreditar que chega ao intervalo já a vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Sevilla 1.50 Bet.pt
FK Zalgiris
FK Zalgiris
  • País: Lituânia
  • Estádio:
  • Cidade: Vilnius
  • Fundação: 1962

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.