Menu
  • 06 janeiro
  • 17:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Yzeure – AS Monaco (Taça de França)

Depois de alguma hesitação quanto ao local onde se jogaria este encontro, a direção do Yzeure optou por disputá-lo em casa, no Estádio Hector Rolland, o que obrigará o AS Monaco a experimentar-se numa realidade bastante distante daquela a que está habituado. Leonardo Jardim reconhece o desafio de enfrentar uma equipa da 4ª Divisão francesa, que, para mais, vive a lutar pela manutenção no seu campeonato. Preparados para tudo, a mensagem do técnico português é clara. Este é um jogo para ser encarado com o máximo de exigência.

O Yzeure é uma equipa humilde, do Grupo B da CFA (4ª Divisão do futebol francês), onde ocupa a 14ª posição, lugar de descida. Mais habituada a defrontar equipas secundárias (está na mesma série das equipas B do Lyon e do Paris SG), este conjunto viverá a receção ao Monaco como uma grande oportunidade de festa e de experimentação de uma realidade que está bastante afastada da sua. Tendo tido a sorte de realizar todos os encontros anteriores em casa, o Yzeure deixou pelo caminho o Clermont e o Belfort, não tendo sofrido qualquer golo na Taça de França esta temporada. No campeonato, a equipa foi fazendo uma pequena evolução durante os últimos encontros disputados em 2017, tendo sobrevivido a uma série de nove jogos sem perder até sair derrotada, frente ao Villefranche, na última jornada do ano. O defesa Jordan Millot, com seis golos marcados entre campeonato e Taça de França, é o melhor marcador da equipa até ao momento.

Onze Provável: J. Milleras – Rouchon, Guillou, Sohier, Bamba, Millot, Marchadier, S. Alouache, Huet, Touré, M. Alouache.

Taça de FrançaO AS Monaco fechou o ano de 2017 com uma série de quatro vitórias e tem, agora, a oportunidade de se ir aclimatando ao novo ano com duas partidas de Taça. Esse quadro permite ao conjunto de Leonardo Jardim preparar-se para atacar a manutenção no segundo lugar, objetivo da equipa no campeonato, enquanto não se arrisca a perder pontos. Mas, é bom ter em conta, este tipo de desafios coloca outros problemas à equipa, pela forma como obriga a rever a maneira como um conjunto se pode desembaraçar frente a equipas que apresentam um bloco mais baixo, em relvados de menor qualidade, em pleno inverno francês. Ao mesmo tempo, cair nesta eliminatória da Taça pode ter um impacto muito negativo na forma como a equipa se vê e na confiança com que pode abordar os confrontos que terá, em breve, no seu campeonato. Leonardo Jardim, na antevisão da partida, confirmou as ausências de Falcao, lesionado, e Glik, suspenso, mas revela que todos os restantes jogadores serão chamados a ir a jogo, já que é fundamental marcar a diferença para um adversário que terá a vantagem de atuar no seu estádio. Ainda assim, Tielemans, Adama Traoré e Serrano também ainda não estarão a 100%.

Onze Provável: Diego Benaglio – Sidibé, Raggi, Jemerson, N’Doram – Fabinho, João Moutinho – Ghezzal, Lemar, Rony Lopes – Carrillo.

Esta será a primeira vez que as duas equipa se defrontam.

Jogo onde o favoritismo do AS Monaco é inquestionável, ainda que precise de ultrapassar um contexto que lhe será bastante desfavorável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.77 Betclic
Moulins Yzeure
Moulins-Yzeure
  • País: França
  • Estádio:
  • Cidade: Yzeure
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.