Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Young Boys – Valencia (Liga dos Campeões)

O Young Boys e o Valencia colocam-se frente a frente esta terça-feira no Stade de Suisse, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O conjunto da casa está no fundo do agrupamento sem nenhum ponto somado nem nenhum golo marcado, e chega agora aqui à procura dos primeiros pontos frente a um Valencia em mau momento de forma. Já o Valencia tem sido o rei dos empates desde início da temporada, somando 8 empates em 11 jogos competitivos disputados esta temporada, em todas as competições.

Young Boys ocupa o último lugar sem nenhum ponto somado, fruto de duas derrotas e com parciais de 6 golos sofridos e nenhum golo marcado. O conjunto helvético chega aqui depois de duas derrotas neste agrupamento, perdeu primeiro na recepção ao Manchester United (0-3) e depois em terreno da Juventus (3-0). Sem nenhum golo marcado nem nenhum ponto conquistado, esta poderá ser a melhor altura para conseguir as duas coisas, uma vez que recebem aqui um Valencia muito em baixo de forma. No entanto, há que referir que o momento do Young Boys também não é o melhor, com a equipa a não vencer nenhum dos últimos três jogos, perdendo dois deles, sendo uma das derrotas para a Liga dos Campeões.

Os suíços perderam o último jogo que disputaram em casa, frente ao Luzern (2-3), mas somam 5 vitórias em 8 jogos aqui disputados, em todas as competições, e irão tentar tirar proveito do apoio dos seus adeptos para conseguirem um bom resultado. Falhar em vencer aqui, reduzirá exponencialmente as hipóteses de conseguirem, pelo menos, um lugar de acesso à Liga Europa. O guarda-redes titular, Von Ballmoos, foi substituído aos 20 minutos no jogo do fim-de-semana, e poderá ficar de fora para aqui. Pedro Teixeira, Jordan Lotomba e Gregory Wuthrich serão todos avaliados antes deste jogo, o que deixa as suas presenças em dúvida.

Onze Provável: Wolfli – Mbabu, Bergen, Camara e Benito – Sanogo, Sow, Fassnacht e Sulejmani – Hoarau e Assalé.

Liga dos CampeõesValencia, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 2 golos sofridos e nenhum golo marcado. Depois do nível que mostraram na última temporada, esta tem sido uma temporada absolutamente decepcionante para os espanhóis, que somam 8 empates em 11 jogos oficiais esta temporada. Neste Grupo H, os Che começaram por chumbar na recepção à Juventus (0-2), onde até estiveram em vantagem numérica desde os 29 minutos de jogo, com a expulsão de Cristiano Ronaldo. No entanto, não tiraram proveito da superioridade numérica e concederam dois golos depois disso, empatando depois a zero em terreno do Manchester United.

O Valencia não perdeu nenhum dos últimos seis jogos consecutivos, um para a Liga dos Campeões e cinco para o campeonato, vencendo mesmo um deles, em casa da Real Sociedad. Era de esperar que os Che tivessem aproveitado a pausa para competições internacionais para melhorar as soluções no último terço do campo, sendo que apesar da qualidade ofensiva, estes têm ficado aquém das expectativas no que diz respeito aos golos. No entanto, a pausa parece não ter surtido efeito e estes acabaram por voltar a empatar, desta vez na recepção ao Leganés (1-1). Esta é uma boa altura para o conjunto do Sul de Espanha dar um bom arranque à sua campanha pela Liga dos Campeões fora. Denis Cheryshev e Gonçalo Guedes estão ambos em duvida, a recuperar de problemas físicos.

Onze Provável: Neto – Piccini, Paulista, Garay e Gayá – Kondogbia, Parejo, Soler e Wass – Moreno e Batshuayi.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Valencia tem estado num momento de forma decepcionante, e em apenas 1 dos 11 jogos disputados esta época foram registados mais de 2.5 golos. É de acreditar que os espanhóis tentem regressar aos bons resultados neste desafio, e têm um plantel talentoso para o conseguirem. No entanto, o seu momento não é o melhor e este não será um jogo com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 Golos 1.48 Bet.pt
BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.