Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Young Boys – Manchester United (Liga dos Campeões)

A cidade de Berna, capital da Suíça, entra na rota da Liga dos Campeões da Europa. O Young Boys estrear-se-á na fase de grupos da atual edição da “prova milionária” frente ao Manchester United.

O campeão suíço Young Boys prepara-se para a sua estreia absoluta na fase de grupos da Liga dos Campeões sob o atual formato, isto depois de ter deixado para trás o Dínamo de Zagreb no “play-off” de acesso à competição. A formação helvética integra o grupo H juntamente com Manchester United, Juventus e Valência e abandonar a pontuação com pontos já corresponderia a um desempenho positivo.

Treinado por Gerard Seoane, o Young Boys até dispõe de uma equipa interessante que reúne elementos como Mbabu, Sulejmani ou Hoarau, mas é evidente que estamos a falar de um plantel talhado para consumo interno, cujo principal objetivo passa por revalidar o título suíço. Nos últimos dez encontros do Young Boys para as competições europeias, a formação de Berna só venceu duas vezes. Embora o encontro com o rival Basel esteja agendado para o próximo fim-de-semana, o Young Boys entrará neste desafio com as suas principais unidades.

Note-se que, no fim-de-semana, o Young Boys teve a possibilidade de dar descanso a alguns habituais titulares uma vez que jogou para a Taça da Suíça frente ao modesto Schaffhausen, num encontro que ainda assim só ficou sentenciado no prolongamento.

Pedro Teixeira, Jordan Lotomba, Gregory Wuthrich e Sandro Lauper estão em duvida para este desafio.

Onze provável: Ballmoos, Mbabu, Bergen, Camara, Benito, Sow, Sanogo, Fassnacht, Sulejmani, Ngamaleu, Hoarau

Liga dos CampeõesO Manchester United é o grande favorito à entrada para este desafio. O histórico emblema britânico tem a responsabilidade toda do seu lado e quer arrancar com a conquista dos três pontos diante daquele que é, no plano teórico, o elo mais fraco deste grupo H. Os “Red Devils” têm que olhar para os dois confrontos com o Young Boys como uma ótima oportunidade para somar seis pontos.

O início de época do emblema de Old Trafford não tem sido o melhor e “choveram” críticas a José Mourinho sobretudo após o desaire caseiro frente ao Tottenham, mas o que é certo é que a confiança da direção no treinador permaneceu inalterada e o United venceu os últimos dois encontros que disputou. Após a pausa para jogos de seleções, a equipa de Manchester foi a Vicarage Road impor a primeira derrota da época ao Watford. O estilo deste United não é tão atrativo quanto o do vizinho e rival City, mas os adeptos que lotam as bancadas de Old Trafford estão mais preocupados com a o resultado final e não com o modo como este se alcança.

Marcos Rojo e Phil Jones são ausências certas para este desafio.

Onze provável: De Gea, Valencia, Smalling, Lindelof, Shaw, Matic, Fred, Pogba, Juan Mata, Rashford, Lukaku

O favoritismo está do lado do Manchester United e as casas de apostas atribuem um valor interessante a uma potencial vitória da equipa britânica.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.66 Bet.pt
BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.