Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Young Boys – Juventus (Liga dos Campeões)

O Young Boys e a Juventus colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Stade de Suisse, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O conjunto da casa disputa este desafio apenas para cumprir calendário, uma vez que nada o pode tirar do último lugar da tabela. Do outro lado chega uma Juventus que vem motivada depois de mais uma vitória, desta vez sobre o Inter de Milão, e o objectivo aqui é claro, vencer e qualificar-se como líder de grupo.

Young Boys ocupa o último lugar com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 11 golos sofridos. Os suíços só conseguiram pontuar com um empate a uma bola na recepção ao Valencia, ainda na 3ª jornada, e chegam aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já qualquer hipótese de se manterem na prova, nem de conseguirem avançar para a Liga Europa, uma vez que o 3º lugar está já 4 pontos à sua frente.

O conjunto da Suíça mantém uma claríssima superioridade no campeonato nacional, estando 19 pontos isolado na liderança ao fim de apenas 17 jogos disputados, mas tem as habituais dificuldades em conseguir equiparar-se contra as restantes equipas da Liga dos Campeões, já que não pode competir com a qualidade e ritmo competitivo de grande parte das equipas aqui inseridas. A equipa não tem mais nada pelo qual lutar na prova, e disputa este jogo apenas para cumprir calendário. Sanogo, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ballmoos – Benito, Camara, Lauper e Mbabu – Sow, Bertone, Fassnacht e Sulejmani – Hoarau e Assalé.

Liga dos CampeõesJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 2 golos sofridos. Desde que perdeu inesperadamente em casa contra o Manchester United (1-2), a Juventus não voltou mais a vacilar, tanto no campeonato como na Liga dos Campeões, e venceu os seguintes 5 jogos consecutivos sem conceder um único golo no processo, apontando 9 no total, e fazendo o Inter de Milão a sua mais recente vítima, na última sexta-feira. A jogar fora de portas, La Vecchia Signora apresenta um registo 100% vencedor em todas as competições esta temporada, tendo vencido todos os 9 jogos que disputou, contabilizando 19 golos marcados e apenas 4 concedidos.

Além disto, a Juve manteve a sua baliza invicta em 6 dos últimos 7 jogos disputados como visitante. A turma de Massimiliano Allegri está muito bem posicionada para seguir em frente na prova, e não irá fazer por menos, sendo de esperar mais uma exibição de alto nível com a vitória a ser o único resultado aceitável. Khedira, Barzagli e Benatia continuam de fora, todos lesionados, enquanto que Alex Sandro pode regressar ao onze aqui. No entanto, tanto Alex Sandro como Matuidi estão a um cartão amarelo de serem castigados.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sciglio – Pjanic, Bentacur, Cuadrado e Costa – Ronaldo e Dybala.

A Juventus tem sido implacável fora de portas, vencendo todas as deslocações esta temporada e mantendo a sua baliza invicta na grande maioria delas. Frente a uma equipa de um calibre bem inferior e já sem nada pelo qual lutar, adivinha-se um desfecho de jogo em que a vitória irá sorrir à La Vecchia Signora, que deverá mais uma vez manter a sua baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus e Ambas Equipas Marcam: Não 2.20 Bet.pt
BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3006
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1543
  • Próg. errados 1321
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.