Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Young Boys – Dínamo Kiev (Liga dos Campeões)

O Young Boys e o Dínamo Kiev medem forças esta quarta-feira no Estádio da Suíça, em Berna, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa da casa chega aqui depois de uma forte vitória no campeonato suíço, mas está em desvantagem nesta eliminatória depois da derrota sofrida na Ucrânia, sendo obrigada a tomar a iniciativa e ir atrás do prejuízo. Já o Dínamo Kiev está em boa forma e venceu todos os jogos oficiais disputados até ao momento, chegando aqui com uma boa vantagem.

Young Boys não sabe o que é alcançar uma fase de grupos de uma Liga Europa desde a altura em que ainda era conhecida como a Taça dos Campeões Europeus, mas tem vindo a conseguir chegar à fase de grupos da Liga Europa, participando em 4 das últimas 7 edições, onde a última vez que conseguiram chegar às eliminatórias foi em 2014/15, eliminados pelo Everton nos dezasseis-avos de final.

Os suíços chegam aqui na ressaca de uma derrota por 3-1 na Ucrânia, um resultado pesado que lhes complica a qualificação à próxima etapa, sendo obrigados a tentar tirar o máximo de proveito do factor casa e a partirem para cima da equipa ucraniana, procurando o golo mais que uma vez, mas a ser imprescindível não concederem nenhum golo no processo. Apesar do resultado, a 1ª mão foi relativamente equilibrada, com os ucranianos a mostrarem maior sucesso na parte da finalização.

Nos seus 3 jogos oficiais já disputados, o Young Boys apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao FC Basel, seguindo-se de uma derrota por 3-1 contra o Dínamo Kiev, e na última jornada, uma vitória por 0-4 em terreno do Grasshoppers.

Onze Provável: Ballmoos – Mbabu, von Bergen, Nuhu e Lotomba – Ravet, Bertone, Sow e Fassnacht – Assalé e Nsamé.

Liga dos CampeõesDínamo Kiev, por sua vez, conta já com 172 jogos disputados em fases de grupos da Liga dos Campeões, participando nas duas últimas edições da prova onde chegou uma vez aos oitavos de final, acabando eliminado pelo Manchester City na época 2015/16. O Dínamo Kiev entrou bem nas competições oficiais deste ano, começando por conquistar a Supertaça da Ucrânia contra o Shakhtar Donetsk, e vencendo todas as 3 jornadas do campeonato que disputou até agora, encontrando-se já na liderança da tabela com 3 pontos de vantagem.

Na 1ª mão desta eliminatória, os ucranianos conquistaram um bom triunfo por 3-1, embora o golo concedido dê alguma esperança ao conjunto suíço em conseguir dar a volta. Ainda assim, não é o Dínamo Kiev que precisa de correr atrás do prejuízo, pelo que o conjunto ucraniano irá deixar a iniciativa de jogo para o Young Boys, aproveitando para atacar maioritariamente em contra-ataque e aumentar ainda mais as hipóteses de qualificação.

Nos seus 5 jogos oficiais já disputados, o Dínamo Kiev apresenta um histórico de 5 vitórias. Seguiu-se uma vitória por 0-1 contra o Shakhtar Donetsk, para a Supertaça da Ucrânia. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Chornomorets, uma vitória por 0-1 contra o Shakhtar Donetsk, uma vitória por 3-1 na recepção ao Young Boys, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 5-0 na recepção ao Karpaty.

Onze Provável: Rudko – Kedziora, Vida, Khacheridi e Kádár – Korzun e Shepelev – Yarmolenko, Buyalsky e Tsygankov – Mbokani.

O Dínamo Kiev venceu o único confronto directo disputado até hoje.

Dínamo Kiev
3-1
Young Boys
Liga dos Campeões [Qual] 17/18

O Youngo Boys vai tentar tirar proveito do factor casa e partir para cima do Dínamo Kiev. Ainda assim, os ucranianos aparecem aqui com uma boa organização e irão tentar suster as investidas suíças, aproveitando o espaço nas costas do adversário para tentar aumentar a vantagem na eliminatória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Dínamo Kiev 0 1.74 Bet.pt
BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

dinamokiev
Dínamo Kiev
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Olímpico de Kiev
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos