Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Young Boys – CSKA Moscovo (Liga dos Campeões)

Berna será o local de encontro para Young Boys e CSKA Moscovo, duas equipas que desejam marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, até como maneira de se manterem na corrida com os seus rivais nos respectivos países. Enquanto os Young Boys têm no Basel a sua besta-negra, o CSKA vê o Zenit e o Spartak de Moscovo como potenciais concorrentes com um nível para se destacarem na Liga Russa. Como fase de grupos da Liga dos Campeões é sinónimo de capacidade de investimento para o futuro, joga-se, no relvado, o destino que a administração deseja para cada uma das equipas.

O Young Boys teve na eliminação do Dinamo Kiev um grande momento que, de alguma forma, pretende que não seja o melhor da temporada, até porque mantém objectivos no apuramento para a fase de grupos e no título da Suíça. É, aliás, no campeonato nacional que teve já um resultado inesperado, perdendo 0-4 com o Thun na última jornada, depois de ter começado a primeira jornada a vencer frente ao Basel. Depois de uma boa época passada, a equipa acabou por fazer dois negócios interessantes, com as vendas do guarda-redes Mvogo ao RB Leipzig e do médio Denis Zakaria para o Borussia Monchengladbach. Parte desse dinheiro foi investido na aquisição de Djibril Sow, dando a ideia de que, ao longo das próximas semanas, em caso de um bom resultado frente ao CSKA Moscovo, poderá haver novo ataque ao mercado.

Onze Provável: Wolfli – Mbabu, Nuhu, von Bergen, Benito – Fassnacht, Sow, Sanogo, Ravet – Hoarau, Assalé.

Liga dos CampeõesO CSKA Moscovo tem tarefa bem dura na Liga Russa, onde aposta em regressar ao título, depois de o ter perdido para o Spartak na passada temporada. Mas a concorrência é grande e há também o Zenit São Petersburgo a procurar esse regresso à glória. Na Liga, o CSKA segue, actualmente, em quarto lugar, tendo cedido duas vezes em casa, frente a Lokomotiv Moscovo e o Rubin Kazan. Na Liga dos Campeões, não sentiu grande dificuldade para ultrapassar o AEK Atenas, dando assim decisivo passo para se aproximar da fase de grupos, o objectivo mais desejado deste início de temporada. Viktor Goncharenko tem praticamente a mesma equipa da temporada passada, o que lhe terá facilitado a vida neste início de época, focando-se, essencialmente, nos jogos que tem a disputar. Ainda assim, frente a um adversário muito ambicioso e que vem demonstrando, no início de época, capacidade para se bater frente a adversários mais fortes, há que ter em conta isso e apresentar o máximo de cuidados possíveis na aproximação ao jogo fora de casa.

Onze Provável: Akinfeev – Vasin, V. Berezutski, A. Berezutski – Wernbloom – Mário Fernandes, Dzagoev, Golovin, Schennikov – Vitinho, Chalov.

Este será o primeiro encontro oficial entre as duas equipas.

A actuar em casa, o Young Boys precisa de marcar e tentar consolidar alguma vantagem que lhe permita estar em condições de lutar pelo apuramento quando se deslocar à Rússia. Para o CSKA, as contas fazem-se em sentido inverso, necessitado que está de segurar o mais possível o seu adversário sem golos, para poder decidir quando jogar no seu estádio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.72 Betclic
BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos