Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Yeovil Town – Manchester United (Taça de Inglaterra)

O modesto Yeovil Town recebe o poderoso Manchester United esta sexta-feira à noite, no Hiush Park, com as duas equipas a medirem forças num encontro referente aos dezasseis-avos de final da Taça de Inglaterra. A equipa da casa não teve muita sorte no sorteio da Taça de Inglaterra e encontra agora um colosso inglês numa altura em que não está propriamente numa forma positiva. Já o Manchester United chega aqui em bom momento de forma, vencendo os últimos quatro jogos sem conceder nenhum golo no processo.

O Yeovil Town regressa mais uma vez à corrida pela Taça de Inglaterra, onde teve de vencer o Southend United, Port Vale e Bradford City para aqui chegar, sendo esta uma prova que nunca venceu na sua história e de onde nunca conseguiu ir além destes dezasseis-avos de final. Os Glovers têm apresentado uma forma irregular ao longo desta temporada e não ocupam um lugar propriamente confortável na League Two, estando em 21º lugar na tabela com 28 pontos, apenas um lugar e dois pontos acima da linha de água.

Apesar do seu registo irregular e do seu mau momento no campeonato, a equipa apresenta um bom registo a actuar dentro de portas, perdendo apenas 5 dos 21 jogos disputados no seu estádio em todas as competições, tendo apontado 33 golos ao longo destes encontros e apenas em três ocasiões ficou em branco no marcador. Ainda assim, e mesmo sendo possível conseguirem dar algum trabalho, pensar em vencer aqui um gigante do calibre do Manchester United poderá ser sonhar demasiado alto para os modestos Glovers.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Yeovil Town apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Crawley Town. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Bradford City, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 2-0 na recepção ao Forest Green, para a EFL Trophy, um empate por 1-1 em terreno do Port Vale, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Chesterfield. Otis Khan é baixa confirmada.

Onze Provável: Kryslak – James, Smith, Sowunmi e Dickson – Bird, Green, Santos e Gray – Surridge e Zoko.

taça de inglaterraO Manchester United, por sua vez, teve apenas que ultrapassar o Derby County para atingir os dezasseis-avos de final desta Taça de Inglaterra, competição que já venceu por 12 vezes, com a última a ser em 2015/16. Os Red Devils estão novamente a subir de forma e estão invictos nos últimos 7 jogos consecutivos em todas as competições, vencendo os últimos 4 consecutivos onde mantiveram sempre a sua baliza invicta. Apesar da inesperada derrota nos quartos de final às mãos do Bristol City, na Taça EFL, o United subiu de rendimento e recuperou o 2º posto na tabela da Premier League, agora com 3 pontos de vantagem sobre o 3º Chelsea.

A turma de José Mourinho venceu 8 das 14 deslocações realizadas esta temporada nas competições nacionais, perdendo apenas 3 pelo meio, com um total de 25 golos marcados e 13 golos sofridos. Em apenas 2 dos 14 jogos disputados como visitantes, os Red Devils foram incapazes de marcar, e mantiveram a sua baliza invicta em 6 desses mesmos 14 encontros. Depois da recente contratação do talentoso avançado chileno, Alexis Sánchez, Mourinho deverá lança-lo já neste embate.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Southampton. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Everton, uma vitória por 2-0 na recepção ao Derby Couty, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 3-0 na recepção ao Stoke City, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Burnley. Ibrahimovic e Bailly estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Romero – Lindelof, Smalling, Rojo e Shaw – Carrick, Fellaini e Herrera – Sánchez, Lukaku e Rashford.

As duas equipas encontraram-se apenas uma vez nos últimos 69 anos, com o Manchester United a sair vencedor.

Yeovil Town 0-2 Manchester United
FA Cup 14/15

O Manchester United chega aqui em grande forma e enfrenta uma equipa muito menos talentosa. Depois da surpresa às mãos do Bristol City, os Red Devils não deverão facilitar neste encontro e deverão arrancar uma vitória em grandes dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 Golos 1.95 Bet.pt
Yeovil Town logo
Yeovil Town
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade: Yeovil
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.