Menu
Premier League 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolves – Watford (Premier League)

A equipa mais portuguesa da Premier League está a rubricar uma boa campanha. Ao cabo de oito jornadas, o Wolves segue no sétimo posto da tabela classificativa. O Watford, em queda, quer recuperar a forma exibida no início da época.

Oito jogos e 15 pontos, resultantes de quatro vitórias, três empates e uma derrota. O Wolves está a três pontos dos lugares que dão acesso às provas europeias da próxima temporada e embora não seja esse o objetivo da equipa recém-promovida que está sob tutela de Nuno Espírito Santo, os “lobos” têm conseguido transcender-se.

A única derrota do Wolves até à data aconteceu logo na segunda jornada, na deslocação ao reduto do Leicester City (2-0). Desde então, disputou mais oito jogos, entre Premier League e Taça da Liga, sem nenhuma derrota e cinco vitórias nesta sequência. Antes da pausa para a dispua dos jogos de seleções, o Wolves venceu na receção ao Southampton (2-0) e perdeu no reduto do Crystal Palace (0-1).

Para além da motivação resultante dos resultados recentes, os jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções também estiveram em bom plano, com destaque para Hélder Costa e Raúl Jiménez, autores de golos.

Onze provável: Rui Patrício, Bennett, Coady, Boly, Doherty, Jonny, Rúben Neves, João Moutinho, Hélder Costa, Diogo Jota, Raúl Jimenez

Premier LeagueO bom início de campanha do Watford fez com que a imprensa britânica se apressasse a recordar o êxito do Leicester de Ranieri, no entanto, os “Hornets” rapidamente desceram á terra. Após um início de campanha só com vitórias, o desaire caseiro diante do Manchester United, o prrimeiro da época, teve impacto numa equipa que desde então não sabe o que é vencer, tendo empatado com o Fulham (1-1), perdido com o Tottenham nas grandes penalidades para a Taça da Liga e caído igualmente nos embates com o Arsenal (2-0) e com o Bournemouth (0-4). Note-se que o Watford sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos seis jogos que disputou.

Tom Cleverley, Janmaat (lesionados), Kabasele e Holebas (suspensos) são baixas confirmadas no Watford de Javi Gracia que agora já conta com Gerard Deulofeu, jogador que se estreou no embate com o Bournemouth.

O Watford só conseguiu vencer um dos últimos 15 jogos que disputou fora de portas para a Premier League.

Onze provável: Foster, Femenía, Cathcart, Prodl, Masina, Capoué, Doucouré, Hughes, Pereyra, Gray, Deeney

O Wolves é favorito à vitória nesta partida, embora seja expectável que a pausa tenha servido para o Watford recuperar a sua condição a vários níveis.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.