Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolves – Manchester United (Premier League)

A segunda jornada da Premier League 2019/20 termina esta segunda-feira com o embate entre a armada portuguesa do Wolverhampton e o histórico Manchester United. Os pupilos de Nuno Espírito Santo querem surpreender os “Red Devils” que protagonizaram uma estreia ao mais alto nível ao receberem e vencerem o Chelsea de forma clara, por quatro bolas a zero.

Após uma época de grande sucesso no regresso ao escalão máximo do futebol inglês, o Wolves manteve a base da equipa e ainda reforçou o já forte contingente português com mais dois nomes – Pedro Neto e Bruno Jordão, dupla formada em Braga e adquirida à Lazio, sendo que Neto já começou a demonstrar serviço ao marcar na fase preliminar da Liga Europa. Quem também trabalha agora sob as ordens de Espírito Santo é Patrick Cutrone, jovem da “cantera” do AC Milan que reforçou às opções para o ataque.

Em função da participação na fase preliminar da Liga Europa, a campanha oficial do Wolves na nova época arrancou no final do mês de julho. O Crusaders, primeiro adversário, foi “despachado” com duas vitórias (2-0, 1-4), assim como o Pyunik Yerevan (0-4, 4-0). Pelo meio, para a Premier League, o Wolves não foi além de um nulo na ida até ao King Powe Stadium para medir forças com o Leicester. Apesar de ter sofrido apenas um golo até à data, está claro que dois dos três adversários do Wolves até então estavam muito abaixo daquilo que são as qualidades desta equipa.

A apenas três dias do primeiro embate com o Torino na fase preliminar da Liga Europa, o Wolves poderá apresentar-se aqui com uma outra alteração, por forma a gerir o esforço da equipa mantendo a competitividade nos dois encontros. No segundo jogo com o Pyunik, Espírito Santo promoveu profundas alterações na equipa.

Onze Provável: Rui Patrício, Doherty, Bennett, Boly, Coady, Otto, Neves, Dendocker, Moutinho, Jota, Jiménez

Premier LeagueO Manchester United mantém-se sob as ordens de Ole Gunnar Solskjaer, treinador norueguês que desta vez inicia a época do clube, algo que naturalmente poderá fazer toda a diferença. Para já, os reforços mais sonantes são dois – Maguire e Biassaka, ambos para o setor defensivo. Na estreia oficial nesta Premier League, a defesa do United portou-se bem e manteve a sua baliza inviolável no embate com o Chelsea, levando a melhor por quatro bolas a zero com tentos de Rashford (2), Martial e Daniel James, este último, outros dos reforços para a nova temporada, adquirido ao Swansea.

Longe de ser um dos mais fortes candidatos a um título que, ao que tudo indica, ficará atribuído ao City ou ao Liverpool, o United quer lutar pelo “top 4” para regressar à Liga dos Campeões, sendo certo que se não o fizer através da Premier League, terá que tentar a sua sorte na Liga Europa, competição na qual tem toda a legitimidade para sonhar com algo de bom, à semelhança do que aconteceu ainda há pouco, sob a égide de José Mourinho.

Bailly é a única baixa no Manchester United, devido a lesão.

Onze Provável: De Gea, Biassaka, Lindelof, Maguire, Shaw, McTominay, Pogba, Pereira, Lingard, Rashford, Martial

O United deixou boas sensações na estreia e o resultado fala por si só, assim como o Wolves esteve a bom nível. Adivinha-se um jogo equilubrado e com golos de ambas as equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1287
  • Próg. errados 1007
comments powered by Disqus

Últimos jogos