Menu
Premier League 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Watford (Premier League)

O Wolverhampton caiu, e está em sérias dificuldades para conseguir manter-se ao nível da época passada. Aliás, neste momento ocupa mesmo a penúltima posição da Premier League, e muitos já antecipam uma época difícil para os wolves. A qualidade é inegável, e a experiência anda sempre de mão dada, nos wolves, mas a verdade é que os resultados têm sido inequívocos. É por isso hora da formação orientada por Nuno Espírito Santo, poder regressar ao trilho das vitórias. Para isso precisa apenas de vencer o último classificado da Premier League – o Wotaford. Os hornets estão igualmente ir reconhecíveis, esta temporada. mas com a “atenuante” de terem sido uma equipa muito mais volátil, por comparação com o Wolverhampton. Mas, também nos hornets, a qualidade é algo que não se pode esconder. Um bom duelo em perspectiva, entre duas equipas que suspiram por alcançar uma vitória nesta 7ª ronda daquela que é considerada a melhor liga do mundo!

O Wolverhampton regista somente 4 pontos, o que significa que perdeu 20 pontos nas primeiras 6 jornadas. Um registo muito ruim, sobretudo se tivermos em atenção que os wolves foram os primeiros classificados, na época passada, se exceptuarmos o famoso G6, composto por Manchester City, Arsenal, Liverpool, Manchester United, Tottenham e Chelsea. E nesta edição da Premier League, os wolves até deram a entender que poderiam manter o seu projecto sólido, com resultados consistentes. Logo na 2ª jornada travaram um embate com o Manchester United, e mais uma vez, os wolves, foram capazes de “roubar” pontos a uma candidato ao título.

Este é o jogo para o Wolverhampton regressar aos triunfos. É certo que do outro lado está uma equipa com um ataque forte, mas o Watford é bastante permeável defensivamente. Além disso, temos de ter em conta que o calendário do Wolvehampton não foi propriamente “pêra doce”, uma vez que dos 6 jogos disputados, já defrontou o Manchester United, o Chelsea e o Everton, em Liverpool. É agora ou nunca, o Wolverhampton terá o apoio incondicional do seu público, e isso poderá ser determinante para criar um “ponto de viragem”, nesta fase difícil do Wolverhampton.

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Coady e Boly – Castro, Traoré, Rúben Neves, Dendonker e João Moutinho – Diogo Jota e Raúl Jiménez

Premier League

O Watford está completamente irreconhecível, em termos competitivos. A formação, agora orientada por Quique Flores, pretende aproveitar essa mudança para também ela inverter os seus resultados. Uma coisa é certa, este será o 4º jogo de Quique Flores, e até agora os resultado têm sido completamente atípicos. No primeiro jogo, os hornets, empataram com o Arsenal, em casa (2-2). Um resultado positivo, que deixou os adeptos esperançados no ponto de virarem, mas que no jogo seguinte, os hornets iriam dar um passo atrás. Uma derrota pesadíssima por (8-0) no terreno do Manchester City.

Apenas o triunfo, do Watford, para a Taça da Liga, vem “camuflar” um pouco a situação. O triunfo sobre o Swansea foi suadinho, e nem o factor casa pesou muito para que se visse um jogo com verdadeira supremacia do Watford. O golo da vitória foi apontado já no minuto 79. Quique Flores está à procura do seu espaço, mas não parece para já que a equipa visitante seja capaz de surpreender no Molineux Stadium.

Onze Provável: Foster – Janmaat – Dawson, Kabasele e Massina – Capoue, Doucouré, Hughes e Pereyra – Welbeck e Deulofeu

Este é um “must-win game” para o Wolverhampton, ou vence o Watford, ou dá uma imagem muito negativa para o exterior, e isso poderá afectar o resto da temporada. De facto, apesar de ainda estarmos na 7ª jornada, o Wolverhampton não pode continuar sem reagir, sob pena de poder estagnar o crescimento do seu projecto. O Watford está longe de ser uma equipa acessível, sobretudo porque tem muita qualidade no seu ataque, e por isso mesmo é que se antecipa um jogo de golos, até porque nos wolves é semelhante o nível qualitativo, no sector ofensivo. Acredito na capacidade de reacção do Wolverhampton. É claro que o mercado de golos aponta para over, mas Quique Flores é um treinador pragmático, e ir no over 2.5, com a dupla possibilidade para o Wolverhampton fica muito arriscado, face ao pouco que se conhece deste Watford sob as ordens de Quique Flores. Assim, a escolha vai mesmo para o triunfo da equipa da casa que cota a 1.83 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Wolvverhampton 1.83 Betclic
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 255
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 137
  • Próg. errados 108
comments powered by Disqus

Últimos jogos