Menu
Premier League 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Southampton (Premier League)

Neste regresso ao ativo das principais competições do futebol europeu, após o hiato provocado por nova ronda de compromissos de seleções nacionais, o Wolverhampton vai tentar capitalizar o “hype” criado com a série bastante positiva dos seus últimos resultados para prosseguir no trilho do sucesso. Nesta 9.ª jornada da Premier League, tida por muitos como a melhor liga do Mundo, o desafio será ultrapassar a concorrência oferecida pelo Southampton, uma equipa que não se tem conseguido impor neste início de campeonato, pelo que chega mesmo a esta fase como a primeira equipa da tabela classificativa fora da zona de despromoção, ainda que com o mesmo registo do Everton, numa altura em que os “toffees” estão mesmo abaixo da linha de água.

Na 11.ª posição da classificação geral, o Wolverhampton soma um total de 10 pontos, com sete dos mesmos conquistados nas últimas 3 jornadas, onde a equipa de Nuno Espírito Santo venceu o Watford (2-0) e protagonizou excelente resultado em pleno Etihad, casa do campeão Manchester City, que acabou derrotado por 2-0, com bis de Adama Traoré a coroar uma exibição de grande espírito de sacrifício coletivo dos wolves. Há dois jogos, o Wolverhampton conseguiu igualmente vencer na Turquia, diante do Besiktas (1-0), corrigindo a entrada em falso na fase de grupos da Liga Europa, onde perdeu na receção ao Braga (1-0).

O ponto de destaque para a melhoria dos resultados no período mais recente é, claramente, a evolução bastante positiva em termos defensivos, que faz mesmo com que o Wolverhampton vá a jogo numa série de três jogos consecutivos sem sofrer golos, depois de uma sequência de nove partidas seguidas a sofrer. O ponto de viragem já foi atingido e conheceu o seu pico no triunfo em casa do campeão inglês. Nuno Espírito Santo e os seus jogadores vão agora regressar a casa, onde terão inequívoco apoio dos seus adeptos para tentar prosseguir na senda dos bons resultados.

Onze Provável: Rui Patrício – Boly, Coady e Bennett – Doherty,  Rúben Neves, João Moutinho, Jonny – Traore, Raúl Jiménez, Cutrone

 

Premier League

O Southampton procura fazer uma campanha onde seja capaz de garantir a permanência de um modo consistente, equilibrado e sem sobressaltos. Para isso, a equipa a cargo de Ralph Hasenhüttl terá de ser mais consistente daquilo que foi até ao momento e de reverter o atual cenário de resultados, depois de ter perdido nas últimas três jornadas da Premier League, contra Bournemouth (3-1), Tottenham (2-1) e Chelsea (4-1). Se a derrota em Londres com os “spurs” já tinha gerado descontentamento no seio dos adeptos, por a equipa não ser capaz de se impor a jogar durante uma hora em superioridade numérica, a goleada sofrida na receção aos “blues” só veio agudizar o mau momento e aumentar a urgência de uma reação por parte dos “saints” a curto prazo.

Há pouco menos de um mês, o Southampton conseguiu um resultado que tem dado algum oxigénio a Hasenhüttl, na 3.ª eliminatória da Taça da Liga, em casa do Portsmouth (4-0), que milita na League One, terceiro escalão do futebol em Inglaterra. Um triunfo que surgiu a confirmar um dado interessante, que é o superior aproveitamento dos “saints” a jogar fora de portas, onde já conseguiram vencer em quatro ocasiões nesta temporada, das quais apenas duas no campeonato, contra Brighton (2-0) e Sheffield United (1-0).

Onze Provável: Gunn – Valery, Bednarek, Vestergaard, Bertrand – Ward-Prowse, Romeu, Höjbjerg – Redmond, Ings, Long.

Este prevê-se como um jogo muito interessante, entre duas equipas com notória capacidade no setor ofensivo e que chegam a esta jornada à procura de vencer por diferentes motivos. Em casa, o Wolverhampton nunca enjeitará a vontade de somar três pontos contra adversários diretos na luta pela permanência, até pelo trajeto de destaque que a equipa conseguiu na última temporada. Por seu turno, o Southampton chega em crise de resultados no campeonato e é exigida uma reação neste regresso à competição pós-seleções, pelo que se espera um jogo dividido, intenso e com boas possibilidade de ser cumprido o over 2.5. De qualquer das formas, atendendo à melhoria recente do Wolverhampton, a opção aqui recairá no mercado agregado da dupla possibilidade da equipa da casa e de mais de 1.5 golos, uma aposta que cota a 1.53 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Wolverhampton e Mais 1.5Golos 1.53 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos