Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Tottenham (Premier League)

A 11ª jornada da Premier League traz mais um grande desafio ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. Mais do que receber uma das equipas de topo, do futebol inglês, será um novo teste para perceber afinal de que fibra é esta equipa de Nuno Espírito Santo. Esta época já segurou o Everton, e até o Manchester City, num arranque prometedor dos wolves. Agora enfrenta o Tottenham que vem de derrota com o Manchester City, mas é uma equipa que não perde a sua identidade, com muito talento à mistura. Um jogo que promete.

O Wolverhampton precisa de voltar ao trilho das vitórias, depois de dois desaires consecutivos. A estabilidade é algo fundamental para qualquer clube, e no caso dos wolves, na condição de recém promovidos, isso torna-se ainda mais vital. Depois de um arranque de época afirmativo, com bons resultados, como o empate em Old Trafford (1-1), ou o mesmo resultado com o Manchester Ciry (1-1), ou até mesmo a vitória no em casa do West Ham (0-1), e com uma boa eficácia ofensiva, nada fazia antever duas derrotas consecutivas, e sem qualquer golo marcado.

A derrota com o Watford, apesar de caseira, poderá ter a atenuante da grande qualidade dos hornets, que estão a ser uma das equipas mais surpreendentes da Premier League. Já o desaire, na jornada seguinte, em Brighton (1-0), veio trazer mais preocupação, sobretudo pela inoperância de um ataque com muita qualidade como é o do Wolverhampton. Hélder Costa, Adama Traoré e Jiménez têm provas dadas, e são jogadores que oferecem diferentes soluções, quer no ataque à profundidade, quer no jogo aéreo, ou mesmo na grande mobilidade e capacidade técnica que dispõem.

Com estas duas derrotas o Wolverhampton caiu para 0 10º lugar, mantendo os 15 pontos, e está agora pressionado a responder. Um fator que poderá ser positivo é o assumir do jogo por parte do Tottenham, o que retirará alguma pressão, e permitirá a Nuno Espírito Santo jogar em transições, como tanto gosta. No entanto, um 3º desaire consecutivo poderá significar muito mais que a perca de 3 pontos. Este é um verdadeiro teste para este Wolverhampton provar que época poderá fazer, no seu regresso à Premier League.

Onze Provável: Patrício, Bennett, Coady, Boly – Doherty, João Moutinho, Rúben Neves, Jonny, Diogo Jota, Hélder Costa – Jiménez.

Premier LeagueO Tottenham chega a este jogo depois de perder, em casa, com o Manchester City. Apesar de ser um candidato ao título, em teoria, a verdade é que na prática não tem confirmado esse estatuto. Já no ano passado tinha perdido (1-3) com o Manchester City, e este ano voltou a entregar os 3 pontos à equipa de Pep Guardiola (0-1).

Mas, não tem sido apenas notório nos confrontos com o Manchester City, mas também noutros jogos com grau de dificuldades mais elevado, a equipa de Pochettino não tem conseguido impor-se, até mesmo na Liga dos Campeões. Ou seja parece que falta sempre algo aos spurs, e isso poderá ser uma defesa mais sólida e confiável. O poder está todo no ataque com executantes de primeira água, como é o caso de Harry Kane, Dele Alli, Eriksen, Lucas Moura, Lamela, ou mesmo Son. Tanta qualidade e classe no ataque e que se comprova pelos números apresentados.

Nos 10 jogos disputados, o Tottenham apenas ficou em branco contra o Manchester City. Dos 16 golos apontados, 11 foram marcados por Harry Kane (5), Lamela (3) e Lucas Moura (3). Os spurs estão no 5º lugar, a 5 pontos da liderança. Antes do desaire com o Manchester City, somavam 4 vitórias consecutivas, atravessando um bom momento. A forma de jogar do Tottenham está perfeitamente enraizada e assimilada por todos os seus jogadores, e seja em que campo for, os spurs mantêm a sua identidade, e no Molineux Stadium não será diferente.

Onze Provável: Lloris, Trippier, Alderweireld, Sánchez, Davies Winks, Dembélé, Lamela, Lucas Moura, Eriksen, Harry Kane

O Tottenham irá impor a sua forma de jogar, um jogo em posse, com grande qualidade no último terço, e uma contínua ameaça às redes de Rui Patrício. Dificilmente o Tottenham não fará, pelo menos um golo. Mas, o cerne da questão está em perceber se o Wolverhampton regressa à sua matriz ofensiva, e se a eficácia voltará. Qualidade não falta, e o Tottenham não tem fortes argumentos defensivos, aliás é o setor mais frágil dos spurs. Assim, o golo de ambas equipas será bem provável, e com uma cotação de 1.74, em Bet.pt será a aposta para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam 1.74 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 18
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 11
  • Próg. errados 4
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.