Menu
  • 29 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Torino (Liga Europa)

O Wolverhampton e o Torino colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Molineux Stadium, num desafio a contar para a 2ª mão do play-off de acesso à Liga Europa. Os homens da casa chegam aqui confiantes em carimbar o acesso à próxima fase depois da vitória em Turim, mas a qualificação está longe de estar assegurada. Já o Torino viu a conversão de uma grande penalidade em cima do apito final dar-lhe esperança para esta deslocação a Inglaterra, e a turma transalpina ainda sonha com o acesso à próxima etapa.

Wolverhampton chega aqui depois de ter eliminado confortavelmente equipas como o Crusaders e o Pyunik, e está bem posicionado nesta eliminatória depois da vitória na 1ª mão em terreno deste Torino (2-3). A campanha europeia dos Wolves parece estar a complicar a entrada na equipa na Premier League, que chega aqui ainda sem nenhuma vitória no respectivo campeonato, empatando todas as três jornadas disputadas até aqui, em terreno do Leicester City (0-0), e na recepção ao Manchester United (1-1) e ao Burnley (1-1).

Os Wolves disputaram um jogo difícil em Turim, mas conseguiram sair por cima e chegam aqui em vantagem, tendo agora o factor casa do seu lado e vantagem de  não terem a pressão do seu lado, podendo adoptar uma postura mais cautelosa e esperar que o adversário venha para cima, utilizando depois as suas melhores armas para o contra-golpe, como Adama Traoré, Jiménez ou Jota. Os Wolves ainda não disputaram nenhuma competição europeia desde que estas adquiriram o novo formato, e Nuno Espírito Santo irá querer terminar essa seca de competições europeias.

Onze Provável: Patrício – Vallejo, Coady e Boly – Neves, Dendoncker, Moutinho, Traoré e Jonny – Jota e Jiménez.

Liga EuropaTorino, por sua vez, chegou aqui depois de ter conseguido eliminar o Debreceni e Shalhytor nas eliminatórias anteriores, e agora chega aqui com um resultado por virar, tendo acabado derrotado nos seus domínios na 1ª mão deste play-off (2-3). Os transalpinos estiveram a um bom nível na 1ª mão, foram a equipa mais dominante em campo e quem criou mais ocasiões de golo, mas não conseguiram finalizar da mesma forma que o adversário e isso acabou por lhes sair caro. Ainda assim, uma grande penalidade convertida por Belotti já bem perto do final veio reduzir a desvantagem na eliminatória, dando assim esperança à equipa.

No fim-de-semana, o Torino deu início à Serie A e conseguiu entrar com o pé direito, vencendo o Sassuolo (2-1) em Turim, e chega aqui com bons índices de confiança. Os Touros são quem precisa de correr atrás do prejuízo e precisam então de apostar numa estratégia mais ofensiva, visto que entram em campo já a perder. Iago Falque e Cristian Ansaldi estão de fora, ambos lesionados. Nkoulou está em dúvida, tendo mesmo falhado o jogo do fim-de-semana com rumores de uma possível transferência para a AS Roma.

Onze Provável: Sirigu – Bonifazi, Bremer e Izzo – Baselli, Rincón, Lukic, Silvestri e Aina – Zaza e Belotti.

Os Wolves chegam aqui como bons candidatos a conseguir o acesso à próxima fase da prova. O Torino é quem tem de correr atrás do prejuízo e precisará de uma exibição de alto nível para carimbar o acesso à próxima fase. A jogar em casa, o Wolverhampton é dado como favorito e poderá tirar proveito da necessidade do adversário em marcar golos. É assim de prever mais um jogo animado com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.75 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos