Menu
  • 07 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt
Liga Europa 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Slovan Bratislava (Liga Europa)

O Wolverhampton e o Slovan Bratislava colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Molineux Stadium, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo K da Liga Europa. Os homens da casa chegam aqui sem vitórias nos últimos três jogos que disputaram, embora na última jornada tenham conseguido roubar pontos ao Arsenal no sempre difícil Emirates. Do outro lado chega um Slovan Bratislava que precisa destes 3 pontos de modo a recuperar um lugar de acesso à próxima fase da prova.

Wolverhampton ocupa o 2º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Wolves entraram muito mal na prova e acabaram por desiludir ao perder no primeiro desafio contra o Braga (0-1), redimindo-se depois ao vencer o Besiktas (0-1) e Slovan Bratislava (1-2). Após esta vitória na Eslováquia, a formação comandada por Nuno Espírito Santo falhou em vencer os três jogos que se seguiram, todos eles fora de portas, empatando contra o Newcastle (1-1), perdendo contra o Aston Villa (2-1) na Taça da Liga e, no último desafio, um empate contra o Arsenal (1-1). A derrota na Taça da Liga é o único desaire nos últimos 10 jogos consecutivos, dos quais os Wolves venceram 4.

O Wolverhampton apresenta uma equipa com jogadores de maior qualidade e com um ritmo competitivo mais elevado. Para além disso, os Wolves estão a 1 ponto do 1º lugar deste Grupo K, 2 à frente deste seu adversário, pelo que uma vitória aqui seria bastante importante para as contas de qualificação. É de acreditar que jogadores como Rúben Vinagre, Morgan Gibbs-White, Patrick Cutrone e Pedro Neto tenham oportunidade de jogar alguns minutos neste desafio. Já jogadores como Willy Boly, Doherty e Bennett, todos lesionados, e Diogo Jota, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Patrício – Vallejo, Coady e Kilman – Neves, Moutinho, Traoré e Vinagre – Gibbs-White, Cutrone e Neto.

Liga EuropaSlovan Bratislava, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. Os eslovacos entraram bem na prova e venceram o Besiktas (1-0), mas acabaram por escorregar nos seguintes dois jogos, empatando em terreno do SC Braga (2-2) e perdido na recepção ao Slovan Bratislava (1-2). Após a derrota contra este adversário, o Slovan Bratislava venceu os seguinte dois jogos, batendo Zemplín Michalovce (0-1) e FK Senica (2-0).

A equipa está ciente de que enfrenta aqui um adversário com muita qualidade mas ainda assim irá tentar a sua sorte, pois precisa urgentemente destes pontos para se manter na corrida pela qualificação à próxima fase. Na derrota diante dos Wolves na primeira volta deste agrupamento, os eslovacos ainda se colocaram na frente do marcador, mas acabaram por permitir a viravolta do oponente, sendo assim necessário estarem mais atentos a nível defensivo.

Onze Provável: Greif – Medvedev, Abena, Bozhikov e Vernon – Kamps, Rabiu e Holman – Daniel, Sporar e Rharsalla.

O Wolverhampton chega aqui focado na vitória, um resultado que seria importantíssimo para as contas da qualificação da equipa. Diante de um adversário de qualidade inferior, embora tenha dado trabalho na primeira volta, os Wolves não deverão repetir os mesmos erros de há quinze dias atrás e deverão entrar mais sérios, prontos a colocarem-se em vantagem desde bem cedo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Wolverhampton 1.71 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Slovan Bratislava
Slovan Bratislava
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos