Menu
Premier League 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Wolverhampton (Premier League)

O Wolverhampton desloca-se ao Selhurst Park, nesta 6ª ronda da Premier League. A formação orientada por Nuno Espírito Santo precisa reentrar no trilho das vitórias, depois de um período difícil ,na Premier League, e após o desaire, perante o Sporting de Braga, no último jogo. O momento não é o melhor e há quem questione se o Wolverhampton conseguirá manter-se ao nível do último ano. O Crystal Palace também não está a fazer um bom campeonato, mas mesmo assim tem o dobro dos pontos dos wolves. Este não é o melhor adversário para o Wolverhampton carregar a esperança em reagir a esta fase complicada.

O Crystal Palace é o actual 13º classificado na Premier League. A equipa londrina soma o mesmo número de vitórias e de derrotas. Começou com um nulo, na recepção ao Everton, e no encontro seguinte fez ainda pior, ao perder no terreno do recém-promovido Sheffield United. Mas, a reacção não se fez esperar e a vítima foi mesmo o Manchester United. A formação londrina venceu em pleno Old Trafford por (1-2), e deu seguimentos aos triunfos na jornada seguinte. O próximo adversário foi o Aston Villa, equipa que derrotou por (1-0). Mais uma vez, o Crystal Palace mostrou-se sólido defensivamente no seu reduto. Mas, na última ronda, e de forma inesperada foi goleado no terreno do Tottenham por (4-0).

Os “eagles” ainda não mostraram uma clara tendência. Nota-se que a equipa aposta muito na consistência defensiva, e a verdade é que à excepção do último jogo, a equipa sofreu apenas 2 golos em 4 jornadas, e não sofreu mais do que um golo, nesses jogos. Recebendo agora a equipa dos wolves, é expectável que a equipa da casa volte a ser pragmática e tente vencer o jogo com calma nos 90 minutos. No entanto há que atender à capacidade ofensiva dos wolves, e apenas isso poderá trazer este jogo para uma tendência mais de over, ou pelo menos com golos de ambas as formações.

Onze Provável: Guaita – Ward, Cahill, Sakho e Aanholt – Kouyaté, Milivojevic e McArthur – Zaha, Ayew e Townsend

Premier League

O Wolverhampton entrou para esta edição da Premier League, praticamente com o mesmo plantel da época passada, mas ainda reforçado. A “herança” da época passada era grande, e os wolves poderão estar a acusar essa pressão. O 7º lugar, conquistado na edição anterior é por muitos, considerado o 1º lugar, logo atrás das equipas consideradas grandes. Se tirarmos do cenário equipas com outro tipo de orçamento, como Manchester City, Liverpool, Manchester United, Arsenal, Chelsea e Tottenham, clubes que por norma não estão ao alcance dos wolves, a verdade é que a classificação da equipa de Nuno Espírito Santo foi exemplar.

Discutiu com o Everton e também, a espaços, com o Watford, essa vaga do 7º lugar, e conquistou-o com mestria. No entanto, nesta temporada, os wolves estão bem abaixo do esperado, somando somente três pontos em quinze possíveis. Mas, a formação do Wolverhampton até começou bem a Premier League, com um empate num terreno difícil, como o King Power Stadium, num encontro que acabou com um nulo. E na ronde seguinte, o desafio era ainda maior, uma vez que recebia os red devils em grande momento de forma. E mais uma vez, a equipa dos wolves, confirmou que consegue bater-se com os melhores, registando um empate a uma bola. Mas, nos três jogos seguintes, apenas conquistou um ponto, e em casa. O resultado pior foi mesmo na última jornada, não conseguindo ser competitiva, diante do Chelsea, tendo sido goleada por (2-5).

Os sinais estão a dar uma tendência de “quebra”, mas esta deslocação a Londres poderá trazer o regresso do verdadeiro Wolverhampton. Recorde-se que no ano passado, ainda numa fase inicial, os wolves atravessaram um momento difícil, com várias derrotas consecutivas. No entanto a equipa soube levantar-se, pelo que existe essa grande expectativa para perceber que reacção haverá da equipa orientada por Nuno Espírito Santo.

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Coady e Boly – Castro, Traoré, Rúben Neves, Dendonker e João Moutinho – Diogo Jota e Raúl Jiménez

Este é o jogo para o Wolverhampton voltar a arriscar, sob pena de “consumar” uma “mini crise” de resultados. O Crystal Palace tem muita qualidade no seu ataque, com Zaha, Ayew e Townsend, além de ter especialistas em bola parada, como Milivojevic. Por isso, não será fácil ao Wolverhampton sair com a sua baliza inviolável, até pela maior permeabilidade defensiva que tem apresentado. No entanto, o Crystal Palace vai estender-se mais no campo, em casa vai jogar para vencer, e do outro lado há jogadores fortíssimos jogando em transições, como Diogo Jota, Jiménez, ou mesmo Traoré. Ambas equipas marcam golo cota a 1.80, em Bet.pt e será uma escolha com valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 328
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 177
  • Próg. errados 141
comments powered by Disqus

Últimos jogos