Menu
Premier League 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Newcastle (Premier League)

Numa das partidas da jornada 22 da Premier League, a equipa mais portuguesa de Inglaterra, o Wolverhampton, irá fazer a cortesia da receção ao Newcastle, em jogo marcado para a tarde do próximo sábado, no Estádio Molineux, em West Midlands. A equipa de Nuno Espírito Santo não vence há três jogos, mas segue encorajada pelo excelente campeonato que tem protagonizado e terá aqui o desafio de ultrapassar um adversário que lhe tem colocado algumas dificuldades, um Newcastle que não atravessa um bom momento e que procurará surpreender.

O Wolverhampton tem sido uma das melhores surpresas da Premier League, ou, se quisermos, uma confirmação. Isto porque, em ano de subida, na época passada, o Wolves já apresentava uma qualidade semelhante à que tem vindo a apresentar. No 7.º lugar da tabela classificativa, o conjunto orientado por Nuno Espírito Santo segue com os mesmos 30 pontos do Tottenham, apenas menos um que o Manchester United, pelo que a equipa permanece com o sonho de novo apuramento para as competições europeias de 2020/21. Ao todo, em 21 jogos os “lobos” somaram sete vitórias, nove empates e cinco derrotas, com 30 golos marcados e 27 sofridos.

A última vitória obtida já remonta há quatro jogos atrás, foi a reviravolta incrível conseguida na receção ao Manchester City (3-2). Desde então, o Wolves não venceu nos últimos três jogos, tendo mesmo perdido nas duas últimas jornadas da Premier League, em ambas as ocasiões fora de portas, contra o Liverpool, por 1-0, e ainda o Watford, por 2-1. No último fim-de-semana, a equipa de Nuno recebeu o Manchester United em partida referente à 3.ª eliminatória da Taça de Inglaterra, mas nenhum dos dois conjuntos conseguiu aproveitar as oportunidades que criou e quebrar o nulo inicial, obrigando-se à repetição da eliminatória, em Old Trafford, em jogo agendado para a próxima quarta-feira.

Onze provável: Rui Patrício – Dendoncker, Coady, Saïss – Doherty, Rúben Neves, Moutinho, Jonny – Traoré, Raúl Jiménez, Pedro Neto

Premier LeagueO Newcastle aponta à permanência e tem feito uma campanha bastante tranquila nesse sentido. Os “magpies” seguem na 13.ª posição da classificação geral, com os mesmos 25 pontos de Everton e Southampton, obtidos através de um registo com sete vitórias, quatro empates e 10 derrotas até ao momento, onde a equipa marcou por 20 ocasiões e sofreu em 33. A vantagem atual para os lugares de despromoção é de apenas cinco pontos e, depois de quatro jogos consecutivos sem vencer, o Newcastle procurará repetir a proeza da primeira volta, onde conseguiu empatar (1-1) na receção ao Wolverhampton.

Ao nível da Premier League, a formação liderada por Steve Bruce vem de três derrotas consecutivas, contra o Manchester United (1-4), o Everton (1-2) e o Leicester City (0-3). No passado fim-de-semana, o Newcastle visitou a equipa do Rochdale, que milita na League One (terceiro escalão do futebol inglês), e, apesar do alto volume de jogo ofensivo e superioridade na posse e nos remates, não conseguiu garantir a vitória e o apuramento na FA Cup, depois de ter empatado a 1-1. A repetição da 3.ª eliminatória está agendada para a próxima terça-feira e terá lugar em St. James’ Park.

Onze provável: Dubravka – Yedlin, Clark, Fernández, Lejeune, Krafth – Ritchie, Matthew Longstaff, Sean Longstaff, Almirón – Joelinton

Pelo momento de forma que o Newcastle atravessa e as baixas com que Steve Bruce teve de lidar na preparação desta partida, prevê-se um jogo com domínio do Wolverhampton, até porque a equipa, especialmente em casa, procura ter sempre uma estratégia de controlo, ora da posse, ora do domínio tático. Perante os seus adeptos, a equipa de Nuno Espírito Santo tudo fará para quebrar o ciclo de jogos sem vitórias e terá aqui boa oportunidade, até porque o Newcastle está muito desfalcado no seu setor mais recuado e tem vindo a perder alguma qualidade defensiva em virtude disso. Pela expectativa de um jogo intenso e com algumas oportunidades, prevê-se que seja uma boa aposta o mercado agregado de Wolverhampton ou Empate e mais de 1,5 golos, com cotação de 1.42 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Wolverhampton ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.42 Betclic
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 358
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 197
  • Próg. errados 151
comments powered by Disqus

Últimos jogos