Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Manchester United (Taça de Inglaterra)

Na 3.ª eliminatória da FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra, a equipa do Wolverhampton vai receber a visita do Manchester United, num jogo agendado para a tarde do próximo sábado, no Molineux Stadium, em Wolverhampton, West Midlands. A formação dirigida por Nuno Espírito Santo já mostrou apetência especial para ser “tomba-gigantes” – curiosamente foi mesmo o Wolves que eliminou o United na última edição da FA Cup –, mas vai receber um histórico do futebol inglês a viver um período negativo, no qual a conquista deste troféu serviria como um oásis no deserto.

O Wolverhampton está, pelo segundo ano consecutivo, no principal escalão do futebol inglês e tem, à imagem da época passada, feito uma campanha de grande nível, como demonstra o 7.º lugar que ocupa, com os mesmos 30 ponts do Tottenham e apenas menos um que o Manchester United. Ainda que a prioridade seja fazer uma boa campanha, garantindo a manutenção, o Wolves sonha, naturalmente, com nova qualificação para a próxima edição da Liga Europa, algo que conseguiu na época passada. No percurso europeu, o conjunto inglês ficou atrás do Braga na fase de grupos, mas garantiu o apuramento para os 16-avos-de-final, onde irá defrontar o Espanyol.

Depois de duas derrotas consecutivas nas últimas jornadas da Premier League, o Wolves vai tentar retomar aqui o caminho dos bons resultados, contando, para tal, com o regresso a casa, onde venceu, por último, o Manchester City, por 3-2, numa reviravolta verdadeiramente épica. Já depois desse triunfo contra o campeão, a equipa de Nuno perdeu – mas vendeu bem cara a derrota – em Anfield, com o Liverpool (0-1), e, na última quarta-feira, na visita ao terreno do Watford (1-2).

Onze provável: Ruddy – Kilman, Coady, Saïss – Doherty, Rúben Neves, Moutinho, Jonny – Traoré, Jiménez, Diogo Jota

taça de inglaterraO Manchester United atravessa um período negativo da sua história. Esta é já a terceira época consecutiva em que o título fica fora das expectativas bastante cedo e, de momento, até a qualificação para a Liga dos Campeões 2020/21 está em risco, não só pela forma como equipas como Leicester, Manchester City e Chelsea se têm apresentado, mas também pela concorrência que o Tottenham deverá oferecer até ao final do campeonato. Para já, os “red devils” ocupam o 5.º lugar, com 31 pontos, mais um que Tottenham e Wolverhampton. Na Liga Europa, a equipa de Ole Gunnar Solskjäer vai defrontar o Club Brugge, enquanto que, na Taça da Liga, a equipa tem já a primeira-mão das meias-finais, contra o Manchester City, agendada para a próxima terça-feira.

Esta visita ao Molineux surge após uma altura em que o Manchester United não conseguiu confirmar o bom momento de forma, interrompendo ciclo com duas vitórias interessantes no campeonato – contra Newcastle, em casa, por 4-1, e diante do Burnley, fora de casa, por 2-0 –, ao perder no clássico perante o Arsenal, na última quarta-feira, no Emirates Stadium (0-2). Uma partida onde, pior do que a derrota, terá sido a exibição da equipa de Manchester, especialmente durante o primeiro tempo, onde praticamente não existiu em termos ofensivos.

Onze provável: Romero – Young, Lindelöf, Maguire, Williams – Matic, Fred – James, Andreas Pereira, Rashford – Greenwood

Em caso de empate, a eliminatória da FA Cup é repetida e, em virtude do calendário tão preenchido das duas equipas, prevê-se que Wolverhampton e Manchester United queiram resolver a questão no imediato. Será natural, por isso, assistirmos a um jogo onde as duas equipas procurem ser protagonistas, com momentos de superioridade de uma e momentos de outra. Pelo facto de este ser um “mata-mata” e estarmos na presença de duas equipas que sofrem golos com frequência, aliando isso à qualidade individual que ambas têm nos setores ofensivos (no caso do Wolves até mesmo o coletivo é muito bem trabalhado), haverá valor na seleção de ambas as equipas marcam, que surge a 1.64 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 432
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 239
  • Próg. errados 186
comments powered by Disqus

Últimos jogos